quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pingo nos is: Walmor coordena campanha; Elio Ventura auxilia

A Campanha da coligação Novo Paraná está sendo desenvolvida em Paranavaí desde o início do prazo legal, em 05/julho - há 30 dias.
Antes Walmor Trentini e o PSDB prepararam o terreno para a implantação dessa estrutura e para mobilizar a região.

O Comitê regional no Campo dos Escoteiros está aberto por iniciativa de Walmor Trentini, ex deputado, que cumpriu mandato de 1995 a 1998. Em seguida integrou o Governo Estadual e o da capital, sem se desligar de Paranavaí.

E ele que coordena o comitê, a logística que atende a região da AMUNPAR (28 municípios), supervisiona o dia-a-dia, e com sua equipe já assegurou duas grandes carreatas pró-BetoRicha e pró-Beto e José Serra. Sua experiência tem sido fundamental para a campanha que está nas ruas.

Na data de ontem, se incorpora a equipe que conta com mais de duas dezenas de lideranças, Elio Ventura, que nos idos dos anos 1980 disputou um cadeira da Assembléia Legislativa, ficando na suplência. De lá para cá Elio Ventura está radicado na capital do Estado. Elio foi recebido por Walmor e se colocou a disposição para auxiliar.
Na campanha terá papel importante de mobilizar lideranças remanescentes daquele período.
Já Gabriel Back, ex-vereador encontra-se na campanha como voluntário, a exemplo de Rubens Felippe, os dirigentes partidários de todas as agremiações da coligação, vereadores, lideres comunitários.

Assim a campanha de Beto Richa segue ganhando mais adeptos e deve chegar em 3 de outubro com uma legião de voluntários.

3 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VAI...

Lulu disse...

Concerteza vai, Esse Walmor considera já eleito rsrs.
Pena que está aliado com Beto rsrs.
Mas como estão todos desorganizados mesmo, o time vai ficar uma beleza. rsr
E vamos à escalação:
Presidente – Serra
Governo do Paraná – Osmar
Senado - Requião
A definição em Pvaí /PR para deputados está impossível de escolha.

Anônimo disse...

Lendo os comentarios de seu blog Valmir, verifiquei que esse Lulu e desinformado demais...Walmor nao e candidato e por isso, nao se considera eleito....risadinhas para vc, seu desinformado...