quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FAZENDA PARANAVAÍ II

"Olá, hoje ao renovar o alvará de minha empresa, percebi uma observação em negrito na parte inferior, proibindo colocar qualquer tipo de publicidade, placa, ou qualquer coisa que obstrua a passagem na calçada....aí me pergunto!...será que colocar plaquinhas de candidato (paraquedista)em todo o centro da cidade pode? existe alguma lei superior nas eleições que suprima a existente? ou será que é por conta do apoio do prefeito ao referido candidato? só pra saber!"
Postado em 25 de agosto de 2010 19:53, em comentário a post anterior, por anônimo.

4 comentários:

Anônimo disse...

aqui pode de tudo...até carro da rpc fica em cima da calçada e nao
aparece ninguém para coibir...daí
dizem que isso aqui é terra de
ninguém,e daí alguém fica bravo.

Anônimo disse...

tem q faze tirar td essas placa si num pode pros ambulantes e comercio tb num podi pra politico num, importa de onde se daqui ou de qlq lugar a lei e pra td mundo

Anônimo disse...

Isto de fato caracteriza uma administração bem miope, pobre de visão administrativa e que olha pru umbigo.
Veja o que acontece com a invasão da Praça da antiga Rodoviária: Teruo Kato, prefeito, mandou fazer no espaço do povo um pombal que o sucessor Deusdete inaugurou!
Agora nova invasão, com a implantação do camelodromo no espaço destinado ao povo (praça),por que será que nem um Vereador, Promotor Público enxergou este crime de desvio de finalidade sem as devidas medidas administrativa pertinente ao caso? Que barbaridade estes prefeitos comenteram e se dizem "homens publicos", que visão torta tem de administração publica.
A Praça é do Povo ja diz o poeta, sua invasão para acomodar interesses urgente é crime.
Por que não reformou o Mercado do Povo uma estrutura pública disponível paa esse fim.
Senhor Valmir, clame por essa vexatória iniciativa do Prefeito contra os espaços públicos, Praça é Praça é destinada para o exercício da cidadania e lazer das famílias.
Repetindo: "aqui pode tudo..."
Justiça Senhor Valmir.

Anônimo disse...

O Rogerio pelo menos acabou com essa zorra todos os dias do ano. Agora só em épocas de eleição aff -prefiro o desudete e mil vezes o RL do que o saltitante burakawa