domingo, 22 de agosto de 2010

Apelo

Precisamos de doadores de sangue pro Hemonúcleo de Pvaí. De segunda a sexta das 8:30 às 11:30 ou das 13:30 às 15:30, em nome de Julio César Szczuk. Quem puder dar essa força, agradecemos!
Apelo  do dia 08 do meu Amigo Cassio Augusto (http://cassionl.blogspot.com)

Quase uma tragédia, como descreve o Cassio(sem revisão):
"A gente tva sentado numa mesa do posto em Loanda, umas 11 da noite, dae apareceu um carro e atropelou a mesa toda. Foi cada um pra um lado. A hora que eu consegui levantar o Julio já tva desmaiado e sangrando pelo nariz e orelha. É pq ele tva na ponta da mesa e acho que foi prensado na parede. Ficou uma poça enorme de sangue no posto.



"O cara do carro vazou, mas anotamos a placa. Dae o Hugo e o Rodriguinho foram pra cima do Julio, colocamos ele no meu carro e fomos pro hospital. Meu carro ta cheeeeio de sangue. Achei que ele ia morrer dentro do meu carro. Agora ele ta em Pvaí.


"Em Pvaí o médico sedou ele e colocou na UTI pra poder fazer os exames. Quebrou 3 costelas e a cravícula! Ta em observação pq bateu a cabeça e perdeu muito sangue. Mas parece que ta todo bem agora, é só esperar!"

Nenhum comentário: