sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PARA POLÍTICOS LEREM COM ATENÇÃO! PAULO COELHO EM "O ALEPH"!

1.(pág.86) "Se tivesse que lhe dar um único conselho, seria este: não se deixe intimidar pela opinião dos outros. Só a mediocridade é segura. Por isso corra seus riscos e faça o que deseja. Busque pessoas que não tem medo de errar e portando erram. Esse é o tipo de gente que transforma o mundo e, depois de erros, consegue acertar algo que fará a diferença completa na sua comunidade."
2. (pág.117) "Mas o que justifica a roda é o trilho, e o que justifica o trilho é a roda. O barulho do metal é irrelevante."


3. (pág.182) "O mal das palavras é que elas nos dão a sensação de que podemos nos fazer compreender e entender o que os outros estão dizendo. Mas, quando nos viramos e estamos face a face com nosso destino, descobrimos que elas não bastam. (...) Uma coisa é descrever uma situação, outra é experimentá-la. Um guerreiro em busca do sonho inspira-se naquilo que faz, não naquilo que fica imaginando fazer."


4. (pág.183) "Devemos estar preparados para receber os ataques do inimigo e ser capazes de olhar nos olhos da derrota para que ela ilumine nosso caminho."
In Ex-Blog do Cesar Maia, 27/ago/2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem precisa ler essa mensagem sao os candidatos a federal de Paranavaí que por medo do teru resolveram ser candidatos a algo mais dificil. O Teruo disse que ajudaria eles a se eleher hahahahaha
E o Marquinhos ficha limpa pode ser dar bem. Pelo menos teve coragem