quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Patético

Para dizer o mínimo, do desfecho da proposta estapafúrdia do Vereador Pó Royal - dar dinheiro público como "salário" ou "ajuda de custo" aos Presidentes de Associações de moradores.
Cinco vereadores foram favoráveis a "ideia", acreditam?
Josias Zareli, Nivaldo Mazzin, Odair Xavier, , Professor Utrila e o próprio Pó Royal.
Não endossaram esse trem da alegria, Celso Avelar, José Galvão e Mohamad Smaili.
O Presidente Gil Julio só vota em caso de empate, para desempatar, e o vereador Osmar Wesller está ausente para tratamento de saúde.
Veja o texto no Blog do Rigon, um dos mais acessados em Maringá:

"Já em Paranavaí…



25 agosto 2010


Do Praxedes:


Quando todo mundo imaginava que o vereador Pó Royal tinha se tocado da grande pisada na bola que deu ao sugerir para o prefeito RL que concedesse um salário mensal aos presidentes de associações de bairro, o edil surpreendeu a todos e disse que houve um erro: não era salário e sim uma ajuda de custo. Ah bom! Isto por acaso muda a essência da proposta indecente? O prezado edil começou seu palavrório na tribuna da Câmara reclamando dos “anônimos” que o criticaram nos blogs, incitando-os a se identificarem. Esqueceu que os donos dos blogs também emitiram opinião contrária. E se identificaram. Não satisfeito em violentar a lógica e a coerência, Pó Royal defendeu a ajuda de custo com justificativas de ações assistencialistas que já levaram muitos políticos aos tribunais. Acabou o tempo de ficar dando dentaduras e cadeiras de rodas, adquiridas com dinheiro público, para conseguir votos. Outras práticas ainda vão demorar um pouco mais. Como o uso das estruturas públicas de atendimento, por exemplo.


PS – No Portal Caiuá, um vídeo mostrou a votação. Em qualquer cidade séria de país sério do mundo, era capaz do autor receber no mínimo um desconto no próprio salário – ou na “ajuda de custo” – por conta da “ideia”."

6 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS ME PERDOE POR TER VOTADO NO PO ROIAL.

Anônimo disse...

Olá, hoje ao renovar o alvará de minha empresa, percebi uma observação em negrito na parte inferior, proibindo colocar qualquer tipo de publicidade, placa, ou qualquer coisa que obstrua a passagem na calçada....aí me pergunto!...será que colocar plaquinhas de candidato (paraquedista)em todo o centro da cidade pode? existe alguma lei superior nas eleições que suprima a existente? ou será que é por conta do apoio do prefeito ao referido candidato? só pra saber!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gostei do desenho,pois o pó vai na frente o ........ e a esposa
atrás e no fundo o ........... esperando
também uma boquinha caso o vereador
de graciosa assuma o posto que o rogério lhe reservou.agora ninguém pode dizer que nao temos trem em paranavaí,ou melhor iriamos...ter!

Anônimo disse...

Arrais se cuida. O Pó precisa parar de fazer políticagem com a Santa Casa. Essa defesa dele em favor dessa vergonha de "ajuda de custo" para Presidente de Associação demonstra o quanto ele usa as estruturas constituidas para o seu "cretino" projeto político. Arrais o Pó, nesse aspecto, pode ser mais prejudicial do que você está pensando.

Anônimo disse...

Amigo anonimo que renovou o alvara...essas plaquinhas sao proibidas pela lei eleitoral...e somente nessa cidade de merda que ninguem faz nada e nao representa esses candidatos ao MPF...faca a sua parte e denuncie