quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paranavaí é Beto Richa

Carreata de hoje reuniu mais de 1.000 pessoas e centenas de carros e motos em Paranavaí, mesmo em horário não tão adequado (entre 12h e 13h00).
Partiu do Aeroporto, percorreu as ruas centrais e terminou no Campo dos Escoteiros, sede regional da Campanha Novo Paraná, que embala as candidaturas de Beto Richa e Flávio Arns ao Governo, Ricardo Barros e Gustavo Fruet ao Senado + Serra Presidente.
No fim da semana bandeiraço marcou a movimentação dos richistas. Campanha de Osmar segue sem visibilidade em Paranavaí, por enquanto.
O ato inicia também as campanhas  das candidaturas de Marcos Franco a Estadual e Professor Utrila a Federal, que estão na chapa de Beto Richa.
Além do povo, muitas lideranças locais e regionais foram vistas e participaram da carreata. Outras, por economia de combustível ou para não se comprometer, só estiveram no aeroporto, mas acabaram colaborando para o brilho da passagem do candidato por Paranavaí.
Metade da Câmara de Paranavaí apóia Beto Richa: Nivaldo Mazzin(PPS), Odair Xavier(PSB), Osmar Wesller(PP), Ró Royal(PSL) e Professor Utrila(PTB).
Na foto que ilustra o texto, panorâmica da carreata, uma das maiores de todos os tempos.

Veja mais no http://www.portalcaiua.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu(?) nao levei o meu carro e a minha moto,porque nao consegui
gasolina

Anônimo disse...

DE FATO FOI UMA BAITA CARREATA,PENA QUE NAO
TINHA MAIS GASOLINA
PRÁ DOAR.

Anônimo disse...

é Valmir, desta vez acho q não vai dar pra eles, ... mas mesmo assim me encontrei com o simpático atual prefeito de nosso município, que no alto de sua majestade.... falou com essas palavras... "é meu filho, seu PSDB mais uma vez, não faz nenhum candidato..."...muita gente estava perto e viu o tom de arrogancia e prepotencia...

acredito na vitoria do Beto, do Ricardos Barros, do Serra... e acho q desta vez o RL vai ter que nos engolir...

Anônimo disse...

O OSMAR DIAS JÁ PAPOU-NUNCA FOI
TAO FACIL-O MESMO QUE TIRAR DOCE
DA BOCA DE CRIANÇA.OSMAR E LULA
DOIS BARBUDOS DUROS DE ROER.

Anônimo disse...

candidatura de Osmar Totalmente Viavel Valmir.. PDT PMDB E PT trabalhando em prol.
Grande Abraco meu amigo
Valdir Cipriano

Valmir Trentini disse...

Meu bom Valdir,

Obrigado por opinar.

Destarte, eu falei visibilidade.

Abs.

Lulu disse...

Osmar segue sem visibilidade em Paranavaí, por enquanto.
Disse muito bem.
Por que com certeza essa parada já está ganha.
Os eleitores do Osmar Dias, são mais tranquilo no momento não precisa ficar tentando buscar de qualquer maneira votos ou conquistar os eleitores com carreata.
Quanto formos para a rua já é para vencer.srsr

internauta disse...

Bom dia, Valmir!!
Acompanho seus comentários pelo Rádio e quero parabenizá-lo por seu trabalho na área da comunicação. Mas, quero também fazer uma ressalva: seu blog está parecendo uma plataforma do PSDB... está ficando muito parcial.

Anônimo disse...

O VALMIR SEMPRE FOI PARCIAL-É TUCANO-E TUCANO SEMPRE TÁ DE
BICO ESTICADO.