domingo, 18 de julho de 2010

Coronelismo

No blog www.portalcaiua.com  os detalhes do corte de verba pública para o Provopar.
O "amável" Pessuti corta recursos do Provopar. Entre tantas ações do Programa, distribuição de cobertores, alimentos.
Motivo do corte: a presidenta/cordenadora é irmã do ex-Governador.
Por essas e por outras que na reforma eleitoral é preciso discutir a eleição direta do Vice ou acabar com a necessidade de renúncia do mandatário eleito para disputar outra eleição. (Se Pessuti tivesse sido candidato a Governador, contra Requião e Osmar em 2006, teria chance de se eleger?)
E, principalmente, abominarmos a velha prática coronelista, como essa.
Leia mais acessando o texto Orlando Pessuti corta convênio com o Provopar no Blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que por tras de um grande homem sempre existe uma mulher....E por trás de um homem grande sempre tem uma ......Regina!

Anônimo disse...

O REQUIAO MERECE O TROCO...FEZ...LEVA...E FIM DE PAPO.JUDIOU DE MUITA GENTE BOA,E AGORA TEM QUE PAGAR OS PECADOS.E EU REZO TODO O SANTO DIA,PRO REQUEIJAO NAO SE ELEGER SENADOR.DAÍ VOU MORRER...DE TANTO RIR...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lulu disse...

As veze tenho raiva da política, ou seja, dos políticos.
Os candidatos subestimam os eleitores.
Pessuti desistiu de concorrer à reeleição em favor da sua candidatura, pois não tinha chance mesmo de vencer o Beto Richa, não tem eleitores suficiente, convenhamos não se compara com Osmar Dias.
As pessoas votam é no candidato. Pois os partidos só manipulam a cabeça dos cidadãos.

Marco disse...

Ahhhhh, também, que mal tem em a população ficar desassistida, sem cobertores, sem a atenção do Provopar? Mal algum né? Tá loco, só neste PR de coronéis que teimam em governar como se o estado fosse uma fazenda, com o proprietário mandando num monte de iletrados e desdentados.