domingo, 25 de julho de 2010

Campo dos Escoteiros. QG de Beto e Serra!

Teste de fogo para a organização da campanha em Paranavaí de Beto Richa a Governador e José Serra Presidente, foi a intensa movimentação realizada na região pelos candidatos que lideram as pesquisas ao Governo do Paraná e a Presidência da República, nesta semana.

O Comitê central no Campo dos Escoteiros mobilizou milhares de pessoas, centenas de carros e motos, realizando duas das maiores carreatas da história em 72 horas em Paranavaí e dando suporte para a visita de Beto Richa para 20 municipios noroestinos.

Na coordenação o ex-deputado Walmor Trentini, que mesmo atuando de forma competente, dedicada e humilde, não ficou livre de pessoas de pouca articulação e capacidade de mobilização, que gostaria de estar conduzindo a nau da coligação Novo Paraná, e "torciam para o touro" .

8 comentários:

Old Rubens disse...

Muito boa a estada dos candidatos de alto coturno da coligação de Beto Richa em nossa cidade.
Beto Richa, Gustavo Fruet, o presidenciavel José Serra e muitas outras autoridades movimentando Paranavai em especial, assim como a região noroeste.
Isto prova que o "fim da linha" ainda esta no mapa, ou nos desejos e aspiraçõs politicas de muitos no Paraná.
A democracia é feita de propostas e possiveis realizações. Extensivo a todos e todas correntes que estão envolvidas na disputa pela preferencia do eleitor.
No aguardo do reverso da moeda, com suas propostas, para que a amplitude democratica alcance todos os gostos e preferências.

Parabens a coordenação.

Old Rubens.

Anônimo disse...

GRANDE A ESCOLHA DO BETO
WALMOR ATE AGORA O ÚNICO NOME DE PARANAVAÍ QUE CHEGOU A DEPUTADO SEM SER FAZENDEIRO, INDUSTRIAL OU COMERCIANTE.
SEGUE EM FRENTE. A DOR DE COTOVELO É O QUE RESTA AOS INVEJOSOS

Lulu disse...

Tai um nome bom para ser votado Walmor para deputado, sem ser a mesmice de Teru Kato.
Aliás todos os candidatos de partidos diferentes que por sinal, com toda a certeza do Mundo o Governo e Osmar Dias do partido PDT.
Vai ficar uma salada. rsrsr

Anônimo disse...

ESSE TAL DE VALMOR JÁ TEM TUDO,POIS É TRENTINI E ESSES
CATARINAS SAO FOGO MESMO.SAO
TRABALHADORES E POR ISSO É QUE
O BETO VAI...DÁ-LHE CATARINA!

Anônimo disse...

É uma pena que Walmor trocou Paranavaí por Curitiba, aqui nunca mais se reelegerá, haja vista sua última tentativa para deputado estadual.
Mas por outro lado temos o Dr. Waldur Trentini, que vem fazendo um trabalho extraordinário defendendo a comunidade de Paranavaí, em especial os mais carentes desafortunados dos conhecimentos legais, que, Dr. Waldur encaminha ao Ministério Público ou a quem de direito.
Valeu Dr. Waldur, sem puxasaquismo dos políticos, vai fazendo seu trabalho e terá seu reconheçimento com o povo e quem, sabe será nosso representante na AL.

CAMILO DOS SANTOS CLAUDIO disse...

NUNCA É UM LUGAR LONGE DEMAIS.
O WALMOR FOI DE LONGE O MELHOR DEPUTADO POR PARANAVAÍ.
O HEMONUCLEO, AS QUADRAS COBERTAS, O ASFALTO GRACIOSA MANDIOCABA FORAM CONQUISTAS DO SEU MANDATO.
LEMBRAM-SE?
VILAS RURAIS, DUAS CRECHES NOVAS, REFORMAS DE ESCOLAS.
SUA ESTAVA EM CURITIBA FOI FAZENDO PARTE PRIMEIRO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E DEPOIS DOS GOVERNOS ESTADUAL.
UMA REFERÊNCIA DE PARANAVAÍ
EU VOTO NELE SEMPRE QUE ELE FOR CANDIDATO!

IVAN BERNARDO disse...

O PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES UNIFICADO de PARANAVAÍ teve a satisfação de apresentar o candidato ao governo AVANILSON ARAÚJO e ao senado CLÁUDIO TIMOSSI à COMUNIDADE de PARANAVAÍ e região. Esteve presente também o candidato à deputado estadual RODRIGO TOMAZINI.Na sexta, dia 23/07 deram entrevista na 93,3 FM, 101,9 FM e 100,7 FM. Fizeram visitas nos assentamentos de AMAPORÃ e SANTA MÔNICA. No sábado, DIA 24/07 foram recepcionados no DIÁRIO DO NOROESTE. Também fizemos panfletagem e conversamos com as pessoas no centro da cidade apresentando o programa da classe trabalhadora. Na noite de sábado, no JARDIM CANADÁ aconteceu o lançamento das candidaturas socialistas e foi um sucesso com a presença de quase 40 pessoas.

GERÊ disse...

Na sexta dia 23/07 e sábado dia 24/07 o PSOL através de seu candidato à deputado estadual PROF. AILSON, à deputado federal EDUARDO ARAÚJO, à governador LUIZ FELIPE apresentaram as propostas para PARANAVAÍ e região. O PSOL cumpriu uma agenda muito positiva na imprensa e contatos políticos na comunidade apresentando alternativas concretas para a melhoria da qualidade de vida da população.