domingo, 18 de julho de 2010

As boas.... de Maringá

Creche todos os dias do ano
A Prefeitura - de Maringá - implanta um plantão a partir desta 2a.feira, durante as férias. Assim, determinadas creches estarão recebendo crianças cujos pais precisam trabalhar também durante o período e não podem ficar com os pequenos.
O Vereador Mohamad me informa que aqui em Paranavaí  nas creches municipais também haverá esse serviço às mães. Ponto para as Secretarias de educação e assistência social.


Saúde pública
A Câmara de lá está debatendo projeto que torna obrigatória a limpeza semestral de caixas de gorduras de restaurantes, lanchonetes, bares e outros ambientes que servem refeições.
Um bom exemplo a ser seguido aqui.


Rotina na Câmara municipal.
Em Maringá a Câmara tem duas seções semanais à partir das 16h00. (*Vide comentário neste tópico, de Milton Ravagnani)Aqui sessões noturnas e 1 por semana.

4 comentários:

Milton Ravagnani disse...

Uma correção, trentini: a Câmara de Maringá tem duas sessões semanais. Uma às terças e outra às quintas. E começam sim às 16h.

Valmir Trentini disse...

Obrigado Milton Ravagnani pela correção e seja bem vindo

Old Rubens disse...

Melhor seriam das 8 as 18 como todo mundo, durante a semana toda.
quem estivesse disposto a trabalhar para o povo deveria ser em periodo integral. O salario e as benesses não são tão ruins assim.
Da até para melhorar mais!
Dai ao invés de centenas ou milhares concorrendo, com certeza a quantidade de candidatos seriam bem menores.

Old Rubens.

Anônimo disse...

VALMIR...QUE TAL A PREFEITURA OU QUEM QUER QUE SEJA A RESPONSABILIDADE DE DAR UMA VISITADINHA NA CASA DE UMA GRANDE PARTE DESSE POVO QUE DEIXA OS FILHOS NAS CRECHES E VIVEM PASSEANDO E FESTANDO...MENOS TRABALHANDO.E DAÍ VAO VER QUE UMA GRANDE PARTE DESSE POVO,MANDA OS FILHOS PRÁS CRECHES PRÁ FICAR LIVRES...E ASSIM PASSEAR MAIS.TÁ NA HORA DE SE FISCALIZAR-E BEM RÁPIDO.