domingo, 25 de julho de 2010

Logística eleitoral

As principais campanhas ao Governo do Paraná e a Presidência da República - Beto Richa/José Serra e Osmar Dias/Dilma Rouseff têm como estratégias de logística, instalação de estruturas regionais em Paranavaí.

Nesse quesito Beto Richa/José Serra estão há mais de duas semanas em atividade, operando um bem montado QG no Campo dos Escoteiros.

Já as candidaturas de Osmar Dias/Dilma Rouseff devem instalar seus QGs nos próximos dias. Um,  local, será em uma casa residencial na rua Pernambuco enfrente a Disnne Importados; o QG regional será na rua Manoel Ribas com avenida Distrito Federal, antigo distribuidor Brahma.

Sobre as demais candidaturas, na próxima semana poderá haver novidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

O QG DO OSMAR É NO CORAÇAO DO ELEITORADO,POIS ELE DE FATO
REPRESENTA O NORTE DO PARANÁ,POIS O BETO É DE CURITIBA,E ESSE POVO DA CAPITAL NAO GOSTA DE PÉ VERMELHO.SOU BARBUDO ATÉ MORRER.

Anônimo disse...

-DUCCI em primeiro e Orlando PESSUTI em terceiro lugar no ranking dos governadores e prefeitos mais bem avaliados.

Ducci lidera a lista dos prefeitos das sete capitais pesquisadas com 6,5 pontos na escala de zero a dez. Já Pessuti é o terceiro entre os governadores, com a nota 6,3.


http://parana-online.com.br/editoria/policia/news/464563/?noticia=EDUARDO+REQUIAO+SO+SOUBE+DE+ROUBO+POR+TERCEIROS

IVAN BERNARDO disse...

Vivemos em uma democracia, dizem. É verdade, uma democracia burguesa, democracia para os ricos, ditadura para os pobres. Só se reconhece o direito de voto a cada dois anos, mas não se decide nada pelas eleições.
O PSDB apresentou seu orçamento de campanha, com gastos de 180 milhões de reais. Dilma vai gastar oficialmrnte 157 milhões. E Marina Silva que diz ter "poucos recursos", vai gastar 97 milhões. Essa é a verba declarada por esses partidos.
O PSTU terá, com a candidatura Zé Maria, gastos ao redor de 300 mil reais, seiscentas vezes menos que Serra , mais de quinhentas vezes menos que Dilma. E esse dinheiro virá integralmente de trabalhadores e jovens que apóiam nossas candidaturas. Não aceitamos dinheiro dos patrões.
As grandes empresas conseguem dirigir o país dessa forma, financiando candidatos em troca de favores após as eleições.
O Brasil só poderá mudar através das lutas diretas dos trabalhadores, como grandes greves, com o programa de defesa da reforma agrária, melhoria da saúde, educação, construção de moradias.
Então por que participar das eleições?
Vale a pena participar nas eleições enquanto os trabalhadores acreditam nelas. Sabemos que as eleições não resolvem nada. Mas a maioria dos trabalhadores ainda acredita nelas, ainda que meio desconfiados. Não participar deixaria os dois blocos burgueses majoritários sem nenhuma contestação.
Participaremos exatamente para divulgar o programa socialista e para apoiar todas as lutas concretas dos trabalhadores e jovens que estiverem ocorrendo.
Queremos o voto da classe trabalhadora para fortalecer a luta de construção do partido e do socialismo onde não haja exploração do homem pelo homem, uma sociedade de vida dígna para todos e não para uma minoria capitalista .
Venha para essa luta! Venha conhecer as propostas do PSTU, na Rua José Roberto Arrais, 92. Telefone 9830-8210.

IVAN BERNARDO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.