sexta-feira, 23 de julho de 2010

Começou o uso do dinheiro público na Campanha?

Tarefa para o Ministério Público.
Apurar denúncia de uso da estrutura de gabinete de vereador, para campanha eleitoral.
Conferir a lotação no Gabinete do PDT na Câmara de Paranavaí, que está sendo utilizado para a Coordenação da Campanha de Osmar Dias com uso de telefone, fax, e-mail, assessores.
Todo dia no local, coordenador regional da Campanha, presidentes de partidos aliados estão articulando a campanha a partir daquele espaço.

5 comentários:

Anônimo disse...

eta dor de cotovelo-cada um-cadaum-todo mundo faz-porque a turma do barbudo nao pode fazer?e a gasolina que a turma do beto deu prá carreata?veio donde?

Lulu disse...

Como admiradora, do Ministério Público.
Tem que apurar mesmo denúncia de todos os partidos e candidatos sem exceção, para campanha eleitoral.
Aliás, além de votar nessas pessoas que se comprometem mundos e fundos para qualidade de vida das pessoas, é lógico primeiramente pensando em seu bolso. MP tem que Conferir de perto não só as intriga dos opositores, sem deixar de fora nenhum partido PDT, PT, PSDB, PMDB e outros.
Porque é a sociedade que infelizmente pagam sempre as contas para esses camaradas.
Os candidatos já começou a mostrar as roupas sujas.
Porque será que os candidatos dos partidos não são decentes nas suas conquistas ou precisa sempre de intrigas para conseguir votos dos eleitores?

Paula Goes disse...

Olá Valmir!

Tomei a liberdade de publicar essa denúncia no Eleitor 2010, uma plataforma alternativa para denúncias feitas pela população. Trata-se de um projeto colaborativo, apartidário e sem fins lucrativos que pretende ser um grande observatório das eleições segundo a ótica do eleitor.

http://eleitor2010.com/

Peço que no futuro lembre-se de nossa plataforma e envie denúncias diretamente. É muito fácil de usar, e para enviar um testemunho basta preencher os dados necessários no link:

http://eleitor2010.com/reports/submit

As denúncias feitas pelos eleitores (em forma de texto, fotos, áudio ou vídeo) serão mapeadas e ficarão a disposição da imprensa e autoridades, que podem então investigá-las a fundo.

Abraços
Paula

Anônimo disse...

iiii... Já vi tudo, esse blog se transformou em veículo eleitoreiro, ou seja, virouy veículo de comunicação da cmanha Beto Richa...
Sempre chei que o Valmir fosse um blogueiro independente...
Uma pena, vai se acabar, assim como o irmão tá acabado na política de Paranavaí, que para fazer uma carreata teve que contratar ums dezenas de motos, dando gasolina de graça. Expontâneamente somente corregilionários, candidatos e seus parentes.

BOCA DURA disse...

vai ter parente assim lá longe........
quantos carros, quanta gente........
e sobre o caso do comite do Osmar na Câmara leia o portalcaiua.com que coloca uma resolução acabando com essa darra.
continue a nos informar sobre os fatos importantes de Paranavaí, com faz o portalcaiua, o praxedes e o joaquimdepaula.