quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Éffeta. No calendário oficial de Paranavaí.

A iniciativa da Comunidade Católica Emanuel, de organizar o Éffeta anualmente, ganhou hoje importante contribuição do Município. A Câmara aprovou projeto e o Prefeito sancionou lei, tornando o terceiro fim de semana de setembro de cada ano, sábado e domingo, datas fixas para o evento.

Com essa simples medida, o evento que se realiza todos os anos, voltados a evangelização e prevenção ao uso de de drogas, que reune milhares de pessoas, ganhará em tamanho e abrangência, pois doravante os terceiros sábados e domingos de setembro de cada ano terão como evento oficial e exclusivo do município de Paranavaí, o Éffeta, tão bem presidido pelo incansável e dedicado Padre Adão Dias Martins.

Assim, nessas datas não sera autorizado qualquer outro evento publico pela municipalidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

(Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência)
Mulher iracunda explode sua fúria pra locutor-biombo:
- Não aguento mais pagar IPTU! Tenho muitas casas alugadas! Meus braços dóem, estou cansada de carregar carnês pra cima e pra baixo!
Depois de somar para saber a dívida total, ela constatou que vai ter de gastar um de seus aluguéis prá pagar os impostos a vista... isso a obrigou a dispensar uma vez o cabelereiro no ano passado! E ainda tem inquilinos folgados que atrasam pagamento, e só os encontra em casa a noite, fedendo suor e que vêm sempre com a mesma desculpa, que tiveram de comprar o leite das pestinhas, que já poderiam estar trabalhando de serventes de pedreiro. Isso depois de ela ser tão boazinha, cobrando apenas um salário mínimo de aluguel mensal!