terça-feira, 9 de agosto de 2011

Paranavaí. Cidade diferente (e esquisita)

O ex-vereador Abel Morangueira, hoje advogado militante da comarca de Paranavaí, constumava dizer que Paranavaí era uma cidade diferente. Isso para embassar seus comentários sobre aspectos negativos da vida pública.

Fico imaginando se não é mesmo. Vejam o caso do prresídio/penitenciária. Uma meia dúzia começa a polemizar, alegando que os presos atrairiam suas famílias para cá, como se a maioria que ocupria a instituição já não fossem daqui, pois somente da delegacia superlotada uns 150 seria transferidos para lá. E como se família de preso fosse sinônimo de gente má.
Enquanto isso, fugas da cadeia superlotada acontecem quase todas as semanas....


E assim mais esse assunto foi encerrado, ao que parace. Nada mais se fala dele, nem no nosso parlamento (a Câmara Municipal), nem pelo nosso representante, etc, etc....

As cidades precisam de todos os equipamentos para ser uma cidade e um presídio/penitenciária, feliz ou infelizmente, faz parte desse pacote de necessidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

diferente mesmo...
isquisito isso...né!
a minha paranavaí é
assim,porque aqui a
populaçao nao é nem
um pouco bairrista,e
só sabe meter a boca
em tudo e em todos!

Anônimo disse...

A cidade é mesmo esquisita. Até um secretário da prefeitura caindo no conto da intimação por e-mail, como mostrou a RPC,depositando dinheiro público na conta do estelionatário. E vai ficar mais esquisito ainda se não descobrirem o beneficiário do depósito.

Anônimo disse...

DIFERENTE...POE DIFERENTE NISSO.AQUI TEM UM MONTAO
DE ABESTADOS-QUE NUNCA VEEM
NA SUA CIDADE O MELHOR LOCAL
PRÁ VIVER.PARANAVAI É MUITO
DIFERENTE,SIM...COM CERTEZA!
O QUE FALTA É QUEM AQUI MORA
TER UM POUCO MAIS DE SENSO
DE CRITICA E VER QUE POR AI
TEM UM MONTAO DE CIDADES BEM
PIOR DO QUE A NOSSA E ASSIM
PODER COMPARAR...
QUEM VIVE OU VIVEU EM PVAI
JAMAIS ESQUECE...COM CERTEZA!

Anônimo disse...

[ ],pois li aqui ao lado no twiter deste blog que um e-prefeito levou uns sopapos na cara em uma loja de con- veniencia de um posto de gasolina que revende os produtos da Dist. PETROBRAS e pelo que li ali esse e- prefeito foi aquele mesmo que em outros tempos,também levou uns sopapos de um [ ].Poa vida será que eles batem porque ele é um pouco fraquinho e raquitico,ou ele é muito valente e fala um monte de abobrinhas e daí leva uns na cara.Quem será que é?
Por Anônimo em Paranavaí. Cidade diferente (e esquisita) às 11:33