quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De olho bem aberto

Em entrevista na Transamérica (fm 100.7), Promotor Público Vilmar Antonio Fonseca avisa aos médicos que os Promotores Públicos que atuam na região, vão acompanhar o cumprimento da carga horária contratada. Lembra que é dinheiro público da saúde seus salários, e que precisam atender conforme contratado.

Ou seja, não adianta deixar uma Prefeitura para pegar emprego em outra que não fiscaliza o cumprimento dos horários, pois a fiscalização do Ministério Público será em todas as cidades próximas.

No Diário Oficial do Município de Paranavaí de hoje, 2 licenças de médico por 30 dias cada. Os médicos continuam a receber nessas licenças.
Perguntinha: Qtos são os médicos em licença? Com a palavra a Prefeitura.

12 comentários:

Anônimo disse...

meu velho pai já dizia:
meu filho,cuide da sua casa,pois
os outros cuidarao das deles...

CANSADO DE GUERRA disse...

ISSO NAO VALE PARA O SERVIÇO PUBLICO. SE NÃO HOUVER FISCALIZAÇAO TODOS VÃO TIRANDO UMA CASQUINHA ATÉ FALTAR OS SERVIÇOS PELAS QUAIS A POPULAÇAO PAGA TANTO ATRAVES DE IMPOSTOS. A CAMARA FINGE QUE ESTA TUDO CERTO, A PREFEITURA TAMBÉM// AINDA BEM QUE TEMOS O MINISTERIO PUBLICO. PARABENS MESMO

Anônimo disse...

se for prender todo mundo que rouba,faz xuxo,mete a mao no
jarro,etc e tal...
haja cadeia prá todo mundo, e
entao...como ninguém vai preso
o negócio e fazer maracutraias
com certeza....

Anônimo disse...

Vão fazer um consórcio de Promotores? Ou de comarcas? Ridículo.

Anônimo disse...

Cidade diferente mesmo a Paranavai. Se um promotor vem e cumpre fielmente seu papel é questinado. Eita Cidade que gosta de coisa errada heim?

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 12, 20:06 horas:

Nao se trata nem de consorcio de promotores e nem de comarca, mas de promotorias especializadas regionais, que ja sao uma realidade no Norte Pioneiro, e brevemente poderá também ser implantada na regiao da Amunpar.
veja o link:

http://www.mp.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1799&tit=Nucleo-de-Trabalho-do-Norte-Pioneiro-inaugura-nova-sede-na-sexta-feira-foto

Silvana de OLiveira disse...

Parabéns Promotor Vilmar. Um dos melhores do Brasil. Há muito tempo a população de Paranavaí estava esperando por mais justiça e fiscalização. O povo sofrido lhe agradece.

Anônimo disse...

E quem fiscaliza o MP? E se seus representantes cometerem excessos?
O blog poderia prestar um importante serviço informando onde deve-se reclamar quando nos sentimos prejudicados, ofendidos, constrangidos e ameaçados pelo MP.

Anônimo disse...

Dr. Vilmar tem que dar uma passadinha na Casa Lar do Idoso, pois tem uma funcionária que não está respeitando o horário de trabalho.

Anônimo disse...

Meus avós já diziam: A corda sempre arrebenta no lado mais fraco.
Mais uma vez isso ficou comprovado, pois, ao invés do Promotor ir atrás da MÉDICA, localizá-la para autuar em flagrante, preferiu desfilar sua IRA sobre uma simples mortal funcionária do Posto de Saúde. Por que não investiu contra a MÉDICA? por causa do Corporativismo deles?
Delegacia não é lugar para resolver prolbemas administrativos, é lugar para se levar BANDIDOS.
Mais uma vez provado está: A corda arrebentou no lado mais ...... ?

Anônimo disse...

Prefeito interpela promotor por que comprou cumprimento de horário por parte de servidor publico. Há dias promotor entrou com 08 ações contra ex-prefeito por improbidade.
Pergunto a você Walmir: o promotor estava certo antes, agora, sempre ou nunca????

Anônimo disse...

Opss, errei no comentario anterior. Escrevi comprou em lugar de cobrou. Fica assim, portanto: " O Prefeito interpela promotor por que cobrou cumprimento de horário por parte de servidor publico. Há dias promotor entrou com 08 ações contra ex-prefeito por improbidade.
Pergunto a você Walmir: o promotor estava certo antes, agora, sempre ou nunca????"