quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na Assembléia Legislativa. Agente político versus cabo eleitoral remunerado

O Governador Pessuti, que Governo!, assina lei da Assembléia que regulamenta a figura do cabo eleitoral pago com dinheiro público. Seu dinheiro, contribuinte-eleitor-blogueiro.
Os deputados estaduais, senhores e senhoras, podem agora nomear até vinte e três pessoas que não precisam bater ponto na Assembléia. Nomenclatura: Agente Político.
São os cabos eleitorais permanentes. Essas figuras, no passado recente eram  voluntários ou eram remunerados durante determinada campanha, às custas do candidato.
Vivemos sem dúvida, a Era da Mediocridade!

Nos melhores dicionários, agente político e todo agente pago com dinheiro público: presidente da República, governador, vereador,  prefeito,  secretário,  servidor federal, estadual ou municipal - concursado ou não.
Veja ao que Pessuti e os nossos deputados estaduais transformaram essa nobre função.....

4 comentários:

Anônimo disse...

E O NOSSO TERU JÁ NOMEOU 18. TEM 05 VAGAS A ESPERA DA POEIRA BAIXAR
E VOCE TROUXA, VOTA DE NOVO NELE

Old Rubens disse...

É AMIGO VALMIR...
O GENERAL DE GAULLE, ESTAVA ERRADO?

Old Rubens. disse...

PARODIANDO "DJAVAN"
"A MORDOMIA QUE EU SEMPRE QUIZ"
Valei-me Deus, é o fim do nosso suor, perdoa por favor, não sei o que aconteceu, mas sei bem o que eu quiz, que é viver como nababo do dedão do pé ao nariz, não fui eu que o fiz, eu só sei que o quiz, que o quiz, que o quiz.
Viver como meretriz, sem ter que apagar no quadro,o que hoje vamos escrever a tinta, o que foi escrito a giz.

Old Rubens

Old Rubens disse...

oficializou-se o desrespeito, a falta de vergonha e o deboche ao bolso do contribuinte.
-seguindo a moda, seria interessante e mais profilatico, criar o "bolsa cabo eleitoral", com carteirinha, conta na caixa e tudo.
Ao menos oficializava a malandragem, se não a nivel nacional, talvez pioneiramente, como estão tentando... A NIVEL ESTADUAL.
Ps: "Já pensou se insistirem em criar também no âmbito municipal?
Avisa lá, avisa lá, avisa lá que eu também vou."

Old Rubens