sexta-feira, 18 de junho de 2010

Acabou a novela. Osmar envia carta propondo coligação com Beto Richa

Estou saindo para cortar cabelo. Amanhã estaremos na convenção do PSDB.
Abaixo nota, que parece ser definitiva, sobre a decisão de Osmar Dias. Os vários "posts"neste nosso Blog a respeito, se confirmaram.

Do Blog do Fabio Campana, às 17h46:

Agora há pouco, o deputado Augustinho Zucchi, acompanhado do prefeito Celso Silva, de Bandeirantes, dois caciques do PDT, foram ao comitê de Beto Richa para entregar cópia da carta do senador Osmar Dias à direção nacional do PDT propondo coligação no Paraná com o PSDB de Beto Richa e o PP de Ricardo Barros e outros partidos coligados.

A carta contém três pontos nos quais Osmar Dias propõe a aliança com o PSDB, ele na condição de candidato ao Senado, e Beto Richa como candidato ao governo. Ricardo Barros completará a chapa na outra vaga para o Senado.


Os incrédulos devem ler o fac-símile da carta publicada abaixo:

3 comentários:

Lulu disse...

Isso Mesmo Senador Osmar Dias sou sua fã rsrsr.
Tem que ser tudo por escrito,com todos pontos nos quais propõe a aliança com o PSDB., lembram que você já foram traído uma vez por eles.rrssrs
Agora vamos dar oportunidade deles se redemir.rssr

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE AINDA TÁ NO TEMPO DE ESCREVER E ENVIAR CARTA.HOJE TEM COMPUTADOR.ISSO DE CARTA É COISA DO PASSADO.ESSA TURMA TUCANADA PENSA QUE É SÓ ESCREVER-TAMOS NO TEMPO DE MENTIR-E DEIXAR OS OUTROS A VER NAVIOS.

Anônimo disse...

SOU INCRÉDULO,POIS NUNCA ACREDITEI QUE TUCANO SE DÁ COM SAPO BARBUDO.AGORA ACREDITAR EM SACI-PERERE-ISSO NUNCA.