quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fraudes em concursos. A ponta do iceberg

No Governo central, provas de fraudes em concursos públicos, inclusive, pasmem, da própria Polícia Federal!
Todos querem entrar no serviço público. Às favas a vocação. Resultado: serviços de péssima qualidade em todas as repartições.
Governo Federal quer mudar regras para impedir continuidade das fraudes.
E os concursos até agora realizados? Quem tal uma investigação retroativa???

Leia matéria completa: http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/06/fraudes-em-concursos-podem-levar-mudanca-de-regras-diz-bernardo.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Um comentário:

Anônimo disse...

agora...16 anos depois,fui descobrir porque nao passei
ainda no concurso que estou
fazendo...achava que só eu
que nao passava,mas...agora
vi que nao era eu ruim... e
sim os ladróes que me passavam
prá traz.