quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Na coleta de lixo, um exemplo de servir

Ontem, durante as fortes chuvas, no jardim Santos Dumont, por volta das 15h45, em rua sem asfalto e quase intransitável, uma cena que merece registro, especialmente em tempo que tudo é difícil para alguns servidores públicos.
Sob a chuva, dois lixeiros acompanhavam o caminhão da empresa contratada pela Prefeitura de Paranavaí, recolhendo todo o lixo doméstico depositado pelos moradores para tal coleta.
Não paralizaram os serviços,mesmo em condições penosas.
Homens como esses tornam a cidade mais limpa e colaboram para reduzir os efeitos e transtornos que o lixo provoca.
Nossa homenagem e respeito.

5 comentários:

CARLOS LINO disse...

Isso é Natal! Muito feliz sua lembrança dos nossos lixeiros. Uma benção para todos!

Anônimo disse...

Enquanto os lixeiros ralam os servidores da prefeitura descansam. Veja só: A prefeitura fecha amanhã e só abre dia 28 - fica 3 dias e meio fechada/um feriadão
Quer mais: fecha de novo dia 31 e so volta ano que vem, dia 04 de janeiro/2010 ou seja mais 3 dias e meio de folga....

SERVIDOR EXIGENTE disse...

E VOCE TRATE DE PAGAR O IPTU EM DIA PARA GARANTIR NOSSO SALARIO EM DIA!!!!!!SE ACHAR MOLEZA TRATE DE PASSAR EM CONCURSO QUE NOS ENFRENTAMOS!!!!!

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE FOLGA...ISSO POR ACASO É NOVIDADE!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!nao fazem nada durante o ano,e agora no final que tal mais um descanso(e merecido)kkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Pô, funcionário ainda até que trabalha, convenhamos.
Mas tem uns cargos de confiança que nem no local de trabalho aparece. Isso sim é uma picaretagem consentida. Consentida pelo prefeito que os nomeou e pelos secretários que sabem e não tomam providência. É uma enganação total. Há se não fossem os colaboradores da limpeza pública para salvar a pátria. E se tiverem dúvidas é só passar lá pelas bandas do cemitério, noroestão...