sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Requião versus rádio

O ex-Governador e Senador eleito Roberto Requião esteve hoje em Paranavaí. Reunião no auditório da ACIAP.

O jornalista Benedito Praxedes Jr alertou no seu blog. O repórter Pedro Machado não leu o alerta e tascou uma pergunta do tipo: "O senado está uma bagunça..............". O Requião de sempre respondeu no estilo perde o amigo mas não perde uma resposta/comentário (ácido).

Sem mortos ou feridos, sempre uma boa pauta,  o rápido no gatilho do faroste político brasileiro e agora Senador pelo Paraná.
Polêmica à parte, que possa corresponder com atos a confiança do povo do Paraná.

PS. Não estava lá; atento político acabou de me passar a história.

2 comentários:

Old Rubens disse...

Prezado Valmir,
dizem que o Rubens Bueno e o sindicalista potuário, amigo do Pessutti estão fazendo um curso intensivo para reporter.

Old Rubens

Old Rubens disse...

ROGÂNCIA LOUQUIÂO (destempero Louquiano) <=> MAMONAS ASSASSINAS

Tem explicação!

Sementes in natura de "Ricinus communis L.", popularmente conhecida como MAMONA, podem destemperar o cerebro, por conter certos tipos de alcalóides, nocivos e manifestados em alguns tipos de cidadãos.

Remédios mais conhecidos da farmacopéia nacional, capaz de combater, acalmando seus sintomas, são nativos somente no estado do Paraná:
REMÉDIOS PESQUISADOS E INDICADOS COMO EFICAZES:
Serão fornecidos somente nomes populares, pois ainda não foi liberado os nomes científicos de tão eficaz "SOSSEGA LEÃO":
-"CIRUS FRARES" (Medicamento encontrado na cidade de Londrina-Pr
-"RUBENS BUENUS"(Efeito calmante,encontrado na cidade de Campo Mourão)
-"JOÃO FEIUS" (Efeito vasodilatador,frequentemente encontrado no litoral paranaense, muito apreciado entre os sindicalistas do porto de paranaguá)

-CONTRA INDICAÇÃO MEDICAMENTOSA: Todos os tres, pode propriciar aparecimento de manchas roxas, vermelhidão facial, tonturas, alucinações, irritabilidade e até quedas repentinas dependendo das doses administradas.

PS: Pesquisadores do noroeste paranaense, achavam que de súbito, tinham descoberto novo medicamento:
- "PEDRUS MACHADUS" pesquisado anteriormente tambem o -"PEDRUS ARTURUS", para acalmar os sintomas da ingestão de sementes de "mamonas assassinas", mas a prudência e os bons costumes não foram suficientes para catalogar nova droga medicamentosa no combate à "ROGÂNCIA LOUQUIÂO".

NÃO TEM CURA...
SÓ CONTROLE. E ATÉ O MOMENTO, SOMENTE COM A ADMINISTRAÇÃO DE UM DOS TRÊS MEDICAMENTOS CITADOS. SE MINISTRADOS EM CONJUNTO, PODE OCASIONAR 0VERDOSE E SER MORTAL.
Pesquisadores renomados tem a esperança que: novas drogas medicamentosas,que combate eficazmente à "ROGÂNCIA LOUQUIÂO (destempero louquiano) tendem a serem descobertas e ministrada.
Provavelmente no "Planalto Central" e não necessáriamente serão nativas da região.

Old Rubens.