quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL: ALGUNS CRUZAMENTOS ENCONTRADOS NAS PESQUISAS!

1. A diferença maior a favor de Dilma está nos municípios de periferias metropolitanas. Sem essa diferença a eleição estaria num quadro de empate técnico.
2. Além dos 13% de indecisos/brancos/nulos, dos 10% que dizem que ainda podem mudar, ainda se tem 20% da abstenção que virá. São, portanto, ainda 43% que não marcaram ou não marcarão candidato ou estão instáveis.

3. Dentro da futura abstenção, estão 4% que dizem que não vão votar de forma alguma.


4. 60% dos eleitores que votaram Marina marcam Serra e 40% marcam Dilma.


5. Entre os católicos, Dilma está na frente com vantagem maior que Serra entre os evangélicos.


6. São 40% os que dizem que estão votando comparando os governos FHC e Lula. São quase 50% os que dizem que estão votando comparando Dilma e Serra.


7. São 42% os que dizem que Dilma está preparada para ser presidente. São 53% os que dizem ter receio que ela não faça um bom governo.


8. Depois da vitória de Truman, em 4 de novembro de 1948, para presidente dos EUA, nenhum candidato a presidente deve dizer de véspera que já ganhou.

In Ex-Blog do Cesar Maia, hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria o ditado vc está querendo achar cabelo em ovo! Rsrs
e outra, que raio de Instituto é esse tal de GPP, pelo que consta, essa empresa realiza pesquisa apenas no ramo do comércio, tinha que ser coisa do Índio da Costa mesmo! Olha se arrependimento matasse, Serra tava morto, ter concordado com essa maluquisse na escolha do vice!

Valmir, não adianta, o Brasil é Lula, o Brasil é Dilma!