sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Instituto Federal. Inauguração hoje

O campus do Instituto Federal do Paraná em Paranavaí, será inaugurado hoje, às 15h00.
Está funcionando há meses. Uma importante instituição de ensino profissionalizante de nivel superior.
Exemplo de conquista coletiva de Paranavaí e da região. Muitos os nomes a destacar nessa conquista, no âmbito local, regional e nacional.
Parabéns a todos e à nossa querida Paranavaí.

4 comentários:

Old Rubens disse...

Seria de bom alvitre e até de camaradagem, convidar o "imperador romano/imperador da Macedônia, conjuntamente com o pai da Mônica "história em quadrinho", para participar, pois um teve grande parcela na vinda de tão importante e vistosa instituição de ensino, e o outro era o titular da gestão/caneta cheia da época.
Mas... como não se cria cobra para ser picado e muito menos se engorda boi alheio.
Neste quesito o "excelente ducha" tem "Savoir Faire" (sabe fazer), portanto acho dificil ele engordar boi alheio e repassar o lucro.
Tambem levando em consideração que existe uma fossa abissal entre o anterior "pai da monica (HQ)" e o atual "excelente ducha", dificil de ser transposta. Apesar da politica unir e desunir o impensável, tem coisas que estão tal qual agua e óleo. E esta certamente é uma delas.
São as artimanhas,rasteiras e esquinas da "politica".

Old Rubens

Lulu disse...

Nossa como funcionou até o presente momento sem ser inaugurado?
Mas é um grande feito, esperamos que tenham professores qualificados.

Anônimo disse...

E claro que o evento foi eleitoral. Quem nao é do grupo do rogerio e PT naum tinha nada que aparecer lá para tentar se aparecer. O pedro baraldi d\tem descunfiometro

Anônimo disse...

e tem mais é dinheiro nosso do nosso imposto naum tem nada que falar das pessoas isso é culto ao personalismo, ainda mais de umas personalidades que vou te falar...