domingo, 3 de outubro de 2010

É hoje!

São 4h36 da madrugada. Um dia longo, e que desejo construtivo para o Paraná e o Brasil.

Hoje nossas escolhas, movidas por nossas convicções, pelo imediatismo ou pela ética. Cada um escolhe seu caminho, mas a maioria faz o destino do coletivo, do governo que teremos.

Avançar sempre. É da natureza humana, feliz ou infelizmente.

Vote com a razão, com ternura, por você e pelos que virão.

Celebre a democracia, mesmo que ela não seja tão democrática quanto deveria.

9 comentários:

Lulu disse...

Um País da anarquia, mudança já é o que precisa!
vamos todos votar consciente
valorizar essa democracia
Corrompida por aqueles que se dizem ficha limpa.

Anônimo disse...

4:36 da manha-se o sr. ainda nao dormiu é porque tá com insonia,se levantou cedo é porque tem que trabalhar muito para o seu candidato nao fazer feio.qual das duas é a mais correta? kkkkkkk

Anônimo disse...

SOU BETO 45; SERRA 45; MARCOS 40100; GUSTAVO 456; REQUIAO 151; ZÉ AUGUSTO 4320 // VOTE COMIGO ASSIM

Anônimo disse...

o anonimo das 11:40 vai se contentar em acertar dois
dos votos:zé augusto e
requiao-o resto errou...

Anônimo disse...

vou também dar uma rima: *** para o paraná nao parar,só votando no
osmar...

Anônimo disse...

Se o osmar ganhar,vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em paranavaí, pois o rogerio dizia que entrava pela porta da cozinha do governador e era amigo pessoal do tal governador e estamos vendo muitas transformações por esta amizade muito estreita, so se for para iludir o povo pois o rogerio vai conseguir ser o pior prefeito da historia de nossa cidade.

Lulu disse...

A assessoria de Omar Dias jogou fora a eleição com essa coligação.
A aliança com Lula e Requião foi um tiro no pé infelizmente.
Como pode depois de todas as acusações entre os Dias e os inúteis Requião e Lula. nesta campanha fazem uma coligação como se fossem quase irmãos?
Isso queimou a campanha do Osmar Dias, e veicular o Requião defendendo o Osmar na propaganda política foi algo nojento...
Osmar Dias, não confiou nos seus eleitores, você me decepcionou com essa coligação.
Da próxima vez apreendendo a lição faça a coisa certa.

Anônimo disse...

IH O PARANAVAI VAI PARAR...

PORQUE O REGÉRIO É OSMAR!!!!!

E O ZECA JÁ PAGOU SUA CONTA! NÃO DEVE NADA!

Old Rubens disse...

Valmir...
É de bom alvitre, solicitar ao nosso gestor e o provopar para antecipar a "campanha do agasalho" e vestir a "CORUJA", que confidenciou o seguinte...

"STRIP TEASE DA CORUJA"


"A muito estava eu pelada,
Só não via os velhos coronéis,
e a empolgada rapaziada,
Por conveniência, esperaram até o
ultimo momento, até eu ficar resfriada,
Me coloquem, nem que for um velho moleton..., mas com roupa de baixo. Pois não quero ficar envergonhada.
Vai ter segundo turno... avisa o João "ruralista", o amigo Avelar, o Cezar, Marcio, O Saul, O Mouro comentarista e do PT os nossos amigos, enfim lá do "espaço Lingua preta",toda aquela rapaziada,
Avisa o Adelino que as minhas penas foram coladas, para novamente serem alijadas.
Fala para o Saul... que do jeito que esta indo sua Dilminha!
ESTOU COM MEDO QUE MINHAS PENAS VOLTEM A SER PUXADAS.
NO ESTADO FORAM TODAS DE UMA VEZ?
A SENTENÇA JÁ ESTAVA DADA,
SÓ NÃO CONCORDAVA, QUEM NÃO QUERIA, OU QUEM ESTAVA COM AS VISTAS VENDADAS,
SEGUNDO TURNO... OUTRO MARTIRIO, UMA A UMA, MINHA PLUMAGEM JÁ COMEÇOU A SER ARRANCADA,
AH! ADELINO, AH! SAUL... VOU COBRAR PRINCIPALMENTE DOS DOIS, ACASO DIA 31 PRÓXIMO, FOR EU ENQUADRADA POR ATENTADO AO PUDOR, EM PLENA "ESPLANADA",
POIS VOCES SABIAM QUE:
ERA QUESTÃO DE TEMPO... PARA NOVAMENTE MINHAS PENAS SEREM ARRANCADAS.
- ESTOU CANSADA DE FICAR PELADA!!!
ps: Adelino... Saul, gosto muito de voces, mas estou indo para "HAVANA"... VER FIDEL, ZÉ DIRCEU, GENOINO E MERCADANTE, QUE LÁ ESTÃO A ME ESPERAR, EM UMA MÃO...
UMA CUBA LIBRE GELADA,
EM OUTRA UM ROBE DE SEDA COM BARRA RENDADA...
POIS ESTÃO PREVENDO QUE CHEGAREI LÁ EM MEADOS DE NOVEMBRO, ESFOLADA... SEM ROUPA..."SEM NADA"

Ass. "sua eterna musa"

A CORUJA PELADA.

Old Rubens.