domingo, 27 de janeiro de 2013

Radio Paranavai. Uma referencia.

Na ultima 6ª feira, a inauguração das novas instalações em sede própria, da Radio Paranavai.
Operando em AM, a radio conta com um corpo de profissionais talentosos e uma direção empenhada em comunicar com competência.
O novo estúdio é o ponto alto das instalações. Com vidro blindex voltado para a rua, é um "Estúdio de Cristal", como só vi na grande radio Guaiba de Porto Alegre. Assim, e possível ao publico ver da rua os locutores, técnicos, entrevistados.
O radio em Paranavai é, sem sombra de duvidas, um dos segmentos mais bem servidos dentre os veículos de comunicação.

2 comentários:

AMANDO MAGO disse...

Nao fui...porque? Porque nao fui convidado e olha que eu também já fiz um programinha naquela emissora,mas fazer o que? nao me convidaram porque nao queriam que a minha presença ofuscasse a dos demais...tudo bem,fica prá próxima

Raimando seca disse...

Amando essas homenagens sempre deixam mais pessoas tristes do que alegres. Lembram de uns esquecem de muitos. Vce sabe me diZer se a discoteca com aquela coleção de discos de vinil veio para as nas instruções ou foi jogada fora?