quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Paranavaí. Camara nova

Conversamos hoje com os vereadores à Camara de Paranavai, Irmão Barini(PSC) e Aldrey Azevedo(DEM), sobre vários assuntos e sobre nossa critica a  impressão de votação "a toque de caixa", no primeiro período de sessões extraordinárias desta legislatura, expressa em outra postagem.

Os vereadores comentaram sobre os debates realizados e pedido de modificações à Prefeitura, bem como sugestões de ampliação do aumento maior aos profissionais de educação. Inclusive nos apresentaram expediente que trocaram com a Prefeitura a respeito.

E mais, que de fato nao irão votar novos projetos do Executivo sem percorrer toda a tramitação nos prazos regimentais.

Como a Camara dispõe de site, perfil no facebook e uma assessoria de imprensa, comentamos com os mesmos que faltou divulgar tais passos dados para esclarecer a opinião publica, e nao deixar a impressão de que havia faltado debate e questionamento aos referidos projetos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual o preparo dos assessores que os novos vereadores escolheram para assessora-los. Sera que eles sabem se relacionar com a imprensa e conhecem o papel do seu vereador???? A Camara tinha na legislatura passada bons assessores que foram dispensados.