domingo, 13 de março de 2011

Na contramão? De novo, não!

Governo Beto Richa tem se feito presente em Paranavai, apesar de pouco mais de 60 dias de gestao e de mais quase 400 municipios para ser atendidos.
Ja visitaram a cidade
Noberto Ortigara, secretario de agricultura
Fernando Gighone, presidente da SANEPAR
Mounir Chawiche, presidente da COHAPAR

Proximo dia 17, presenca do Vice-Governador e Secretario de Educacao, Flavio Arns, na cidade.
Importantissima a fidalguia no recebimento de nossos visitantes pela Prefeitura, para estabelecer uma relacao de boa vontade e benefica a nossa coletividade.

Nao pode o Poder local cometer o equivoco do confronto com o Governo Estadual. Ao contrario, a relacao harmoniosa produzira saborosos e necessarios frutos a Paranavai.

3 comentários:

Anônimo disse...

Afinal o Prefeito Municipal foi ou não foi convidado para a posse na Cohapar? Quais cargos comissionados do governo Beto estava presente? Todos? Alguns? Alguém? Ninguém?

Anônimo disse...

Esse povo vem aqui e vem de monza(digo-maos abanando)pois nao trazem
nada de bom prá cidade...é igualzinho a um governo municipal que teve aqui-só conversinha-o povo tá cheio de lorota,pois uma delas foi a eleiçao do BETO(conversinha)RICHA.Além de nao trazer nada ainda tira o que existia.cade o leite das crianças-cade o $$$ da Santa Casa.

Anônimo disse...

O Beto presente em Paranavai? Quando? Onde? Deixa disso ô. O homem é do asfalto e não quer pisar na lama....Só prá pedir votos.