terça-feira, 15 de março de 2011

Delivery

Hoje na Rede de Radios (93.3 fm), durante o Jornal da Rede (6h050 às 8h00), o Prefeito de Paranavai Rogério Lorenzetti lançou ideia polêmica.

Quem estiver com muita pressa pelo recape de sua rua, proponha pagar valor da emulsão que a Prefeitura vai lá e entrega o recape.

8 comentários:

Anônimo disse...

se eu fosse prefeito eu deixaria o cargo e convidava o vice prá assumir,pois eu elegi alguém prá cuidar da minha rua,e nao eu mesmo cuidar.pega o boné,vaz de conta que vai ca--- e dá o pinote!

Anônimo disse...

Então a prefeitura vai devolver o dinheiro de conservação de vias que paguei no meu IPTU????
Esse prefeito é mão ligeira para mexer no bolso do contribuinte, pagar duas vezes.

Anônimo disse...

Valmir o prefeito deve estar de brincadeira, além de cobrar a conservação de vias ele quer cobrar a emulsão asfaltica, eita prefeito pé travado.

Anônimo disse...

É polêmina mas vai ser o jeito - mais cedo ou mais tarde
E para a entrada a Prefeitura devolve a taxa de conservacao de vias ou contribicao de melhoria - para a prefeitura um ótimo negócio

Anônimo disse...

ESSA É PRÁ DAR RISADA.........
SÓ FALTAVA ESSA.......
PAGO IPTU.....
PAGO CONSEVAÇÃO DE VIAS......
E O HOMEM QUER QUE EU PAGUE O RECAPE.
NA PROXIMA ELEIÇÃO, ELE VAI GANHAR O QUE A MARIA GANHOU ATRÁZ DA HORTA.

Anônimo disse...

Pra mim nao e novidade! Eta coracao de pedra!!

Anônimo disse...

Pelo amor de deus teacher, para com esse cara, esse prefeito e um tonto um bobo, quis ser prefeito so para o seu próprio ego,deixa esse cara pra la.Esse e um bobo da corte, nunca sera Rei!Nem nas fazendas dele ele e rei e um tonto besta!

Unknown disse...

ja que ele éo prefeito se vire pra toma conta da nossa cidade, ninguém chamou ele pra ser candidato, ele que quis, entao sr rogerio de conta do recado!Cade o dinheiro do nosso iptu e taxa de lixo? esta na maos dos secretarios que ganham horrores e nada fazem?