quinta-feira, 10 de março de 2011

Faixa no Estádio. Faltou time

O "frisson" provocado pela faixa no Estadio Municipal ontem, especialmente nos setores hostis ao Prefeito Municipal de Paranavaí, em princípio não tem razão de ser.
O Presidente Lula, foi vaiado em estádio durante evento dos Jogos Panamericanos no Rio. Isso também foi gesto isolado, sem prejuízo à sua imagem e aprovação.
Não estou comparando. Apenas uma constatação.

Mui Amigos
O que deve ser debatido, entretanto, é a falta de atitude na retirada da faixa. Nem a direção do Atlético Clube Paranavaí, que utiliza sem custo aquele bem público, o Estádio, nem ninguém da equipe de assessoria do Prefeito providenciou a retirada de faixa sem assinatura.
Tempos de democracia? Ou tempos de apatia dentre os dirigentes municipais para com as criticas e ou agressões?

Ah, o Atlético Paranavaí foi batido pelo Coritiba por 3 a 0. Procura-se um time para Paranavaí?

2 comentários:

SIVALDO NATIN disse...

ESSE TIME DO ACP TÁ IGUALZINHO AO TIME DO RL-NINGUÉM TÁ COM NADA...
O TIME NAO VAI E JOGA-NA PREFEITURA
O TIME JOGA(de outro lado)E NAO VAI
A LUGAR NENHUM...DOIS TIMES QUE SE
IGUALAM-SAO RUINS DE MAIS...

Paulo César Franzini disse...

Eu estava no Estadio e fiquei muito triste com a atitude do Professor Ivan e amigos. O Estadio a torcida e o povo de nossa cidade foi usado pela campanha ideológica do Professor, pena porque um estadio é lugar de congrassamento e união de povos e neste caso foi confundido comideologia politica. Hoje estou numa função politica, embora sempre fui um técnico trabalhando pelo esporte desta cidade a mais de 35 anos, como atleta, técnico desportivo e administrador esportivo. Quero salientar que nenhuma atitude de revanchismo foi realizada para retirar a faixa, por ao contrário da atitude do Professor Ivan, agimos na forma da Lei e compreendemos que a Expressão de Opiniões é legal e é permitida, porem, acredito que a atitude foi imoral com a população de nossa cidade e como cidadão, me senti ofendido. Naquele momento todas as ações dentro da lei foram tomadas e todos nos orientaram deixar a opinião de um pequeno grupo insatisfeito se manifestar.
Paulo César Franzini - Diretor Presidente da Fespar.