terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Richa anuncia a exoneração de cerca de 3,5 mil comissionados

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira (4) a exoneração de todos os funcionários comissionados do estado. De acordo com a assessoria do governo, são cerca de 3,5 mil pessoas nesta situação.

Cargo em comissão é cargo de confiança(do governo que nomeia). O governador sainte Orlando Pessuti bem que poderia ter poupado essas pessoas e as exonerado em 31/dez.


Na próxima semana começam as nomeações de cargos regionais do novo Governo.

2 comentários:

Lulu disse...

Isso e só conversa para boi dormi.
O Estado do Paraná não acredita que mude muita coisa.
E o Estado Paraná, é o que mais tem cargos de comissão distribuídos para muitos funcionários que há anos mamam na teta do governo. E aposentados com cargos de comissão, funcionários que tem estabilidade e ganha muito bem por sinal tem cargos de comissão etc. e por ai a fora, se fizer uma vistoria municipal estadual e federal vai encontrar irregularidade, o dinheiro do povo centralizado somente em algumas pessoas, que não ficam sem o bendito cargo.
Gostaria muito que tirassem os cargos de todos, somente os que iriam usufruir os quem fossem compor o escalão do governo, Mais por sinal bem avaliado.
Cargos Comissionarios é uma vergonha no Estado do Paraná; Falam sempre em transparência essa transparência e um absurdo.

Anônimo disse...

Esse turquinho-Beto Governador-tá com a caneta cheia,e numa canetada
só fez um estrago no Paraná,mas...
falando em estrago-turquinho,etc e tal,eu conheço um turquinho vereador aqui em Paranavaí que tem
um amigo que desmanchou uma caneta
prá ver como era o tipo de letra do turquinho,pudera...vc já viu esse turquinho,escrevendo alguma coisa?é igual a língua de beija-flor todo mundo sabe que tem,mas ninguém viu...kkkkkkkkkkk