sábado, 8 de janeiro de 2011

Hauly lança Antunes candidato a Prefeito

Abriram-se as portas de debate eleitoral do próximo ano.
O agora Deputado Federal Flavio Antunes mostra sua capacidade de articulação e faz do seu mandato temporário na Câmara dos Deputados, com a limitação do período de recesso, uma demonstração de sua disposição,se movimentando em diversas frentes em favor de causas do interesse da cidade e região.

Ele substitui o Deputado Luiz Carlos Hauly, que assumiu a Secretaria de Estado da Fazenda em 01 de janeiro e já mandou a seguinte mensagem através do microblog twitter.com/DeputadoHauly:
@PortalCaiua E é o tucano Flavio Antunes que orgulha a todos nós. Ético e responsável, um bom candidato a prefeito de Pvaí.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Hauly bem que poderia ter dado mais tempo para o Flavinho mostrar seus valor né.

Lulu disse...

Não precisa de tempo não anônimo na política Brasileira pode ser um pé rapado como qualquer um!
Pode ser Flavio como qualquer pessoa desconhecida de Paranavaí.
Sendo filiado a qualquer partido, pode se candidata Prefeito, ou a Prefeita, de Paranavaí.
O povo que decide hoje qualquer analfabeto pode ter cargo ou uma gestão no poder político - Ex: tiririca e outros.

Anônimo disse...

Agora é tarde!

Anônimo disse...

Flavio Antunes, Prefeito????? conta outra. E a capacidade? Para com isso gente. Retrocesso na politica de Paranavai, O rapaz tá ai por acidente. Mais 20 dias acaba tudo e ele volta ser MORTAL.

Lulu disse...

Anônimo, retrocesso na política? Isso já se tornou habito e é notório, aliás, eu digo para você, capacidade hoje está fora de moda, agora é oportunidade, malandragem, digo no sentido de puxar o tapete do outro isso é constante na política, sinceridade não acredito em política honesta, a política só é feita de desonestidade, portanto quando estão no poder os indivíduos se fazem de honesto e fazem sua discussão com o bom exemplo da humanidade, tudo fingimento.
Agem à base de fingimento.
- primeiro eu, meu partido, e depois os outros. O povo sempre ainda acredita nesses otários.