terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Paranavaí. Secretários colocam cargos a disposição?

Nos dias que antecederam ao Natal, em Paranavaí os secretários municipais teriam colocados seus cargos a disposição do Prefeito.
Não li texto a respeito no DN, vi no Blog do Joaquim de Paula. (www.joaquimdepuala.com.br).
Parece ser algo como saída honrosa. Coisa de treinador de time de futebol. "Meu cargo está a disposição da Diretoria!"
Na verdade os cargos são de livre nomeação e exoneração por parte do Prefeito. Estão a disposição independente da vontade dos secretários, pois pois.

A administração do Prefeito Rogério Lorenzetti, bem avaliada, tem um grupo de secretários e secretárias de bom nível. Mudanças serão para turbinar essa ou aquela área e ou voltada para a reeleição de 2012.
Outro aspecto que concorre para mudanças é o fato de que os cargos no governo estadual baseados em Paranavaí, mesmo sem terem sido colocados a disposição, serão desocupados ainda este ano, seguindo praxe na troca de governo. Em face a isso, nomes que saem do governo estadual poderão figurar no novo governo municipal.

 Importante que 2011 seja um ano em que a administração municipal possa deslanchar ainda mais. Se conseguir, será bom para a coletividade e dará o Prefeito importante passo para a reeleição.

3 comentários:

Rita disse...

Esse RL se releger Deus nos livre disso e da corja....Deus é pai.

Old Rubens disse...

Valmir?

Veja bem:
Maringá, Cianorte, Umuarama e até loanda, colocaram a disposição:
"Mercedes, Scania, Volvo, Volkswagem e etc."

E aqui em Paranavai... "SÓ CARGO!"

Ps: lamentavelmente em alguns caso não tem ...o (erre).

-Que faseeeeeeee hem Valmir?

Old Rubens.

Anônimo disse...

O povinho insastifeito!!!! Se secretário é ruim se fica é ruim...Acho que foi uma ótima estratégia, demonstra afinação entre o prefeito e os secretários. Parabéns aos que ficam e tbm aos que sairam cumpriram o seu papel.