quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paranavaí. Perdas salariais dos secretários: 51% em 5 anos

O vereador Nivaldo Mazzin, em sessão extraordinária da Câmara ontem, apresentou levantamento de que nos últimos cinco anos, os secretários municipais da Prefeitura de Paranavaí, tiveram reajustes de 17%, enquanto o quadro geral da municipalidade teve aumento de 68%. Defasagem de 51% no período.
O reajuste previsto para esses agentes políticos no projeto de lei, é de 42%.
Hoje a Câmara vota novamente o projeto. Ontem foi aprovado com votos contrários dos oposicionistas Antonio Carlos Utrila e Roberto Picorelli. O Vereador Odair Xavier esteve ausente.

3 comentários:

Carla disse...

Acho muito esse salário!!! enquanto dos pobres assalariados com 510 a 600 por mês qta diferença não...qta injustiça meu Deus a diferença é demais.

ojuara disse...

Se forem obrigados a dedicação esclusiva acho pouco, porém, como bico é muita grana.....

Professor Carlos disse...

SALÁRIO MÍNIMO PARA VEREADORES E CARGOS COMISSIONADOS! Pode ser utópico demais diante da sociedade na qual vivemos, mas seria uma maravilha, Poderia até dispensar os promotores públicos e a corrupção seria coisa do passado! PAPAI NOEL EXISTE! FELIZ NATAL, DE MANEIRA ESPECIAL AO AMIGO VALMIR, PELO EXCELENTE CANAL DE COMUNICAÇÃO E PARA TODOS OS LEITORES DESTE BLOG. UM GRANDE ABRAÇO!