quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Câmara de Paranavaí escolhe seu Presidente

No mês de dezembro, os 10 vereadores à Câmara Municipal de Paranavaí escolhem o novo Presidente.

Embora a mesa diretora tenha 4 cargos, na prática o Regimento Interno presidencialista assegura poderes ao Presidente;  os demais membros quase figuras decorativas.

Por enquanto 4 candidatos. Nivaldo Mazzin, José Galvão, Odair Xavier e Gil Julio(se passar projeto da volta da reeleição).

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus né. Nivaldo Mazzin nãoooooooooo, ele já encheu os bolsos demais e vai querer inventar mais uma calçadinha na frente da camara para desviar a verba. Esse naooooooooooooo

Old Rubens disse...

"LICITAÇÃO/EMPRÉSTIMO DE COLETES À PROVA DE PROJÉTIL."
ps: É "projetil e não "projeto" incautos!

-Prezado Amigo presidente do espaço lingua preta...

PELA TEMPERATURA QUE OS TERMOMETROS REGULAMENTADOS PARA MEDIR OS INTERESSES PESSOAIS, DO EXECUTIVO E SE CONTINUAR ASSIM ATÉ DO JUDICIÁRIO, IMAGINEM DO "LEGISLATIVO?"
-Será de bom alvitre, licitar e comprar, ou em caso de impedimento legal, EMPRESTAR da nossa policia, 12 (doze) "COLETES A PROVA DE...PROJETIL (não projeto)", para que sejam distribuidos na nossa laboriosa casa de leis, AOS DEZ
(1O)eletivos?
-Porque "DOZE"?
-Porque tem o "GESTOR" e o "DEPUTADO", que também entrarão na "ALÇA" e na "MASSA" da mira!, com uniforme camuflado e tudo... DUVIDAM?

Old Rubens.

Anônimo disse...

e quem vem?ninguém ali entende e sabe como funciona uma camara como
o Nivaldo,vc nao viu no exemplo desse atual presidente-supreendeu
pela negatividade.NIvaldo de novo,para que essa camara de fato
trabalhe. Em tempo: Nivaldo no ACP
como presidente,pois só ele levou o nosso timao a ser campeoa do PR.Sou Nivaldo 2 vezes-presidente da camara e presidente do ACP

Anônimo disse...

Amigo, vc deve realmente morar bem longe de Pvai p querer o Nivaldo tantas vezes em tantos lugares... o ACP foi campeão por mérito próprio porque se dependesse do Nivaldo kkkkkkk, ficaria como está até hj e na câmara nem o atual nem ninguém vai fazer nada não, mas o Nivaldo já era.

Anônimo disse...

O Sr. Nivaldo Mazin conhece muito bem os tramites da Câmara, consegue se esquivar quando precisa, e corre quando necessário, nem de longe representa o povo de Paranavaí, acompanho as sessões na Câmara, e posso afirmar, como articulador consegue se sai bem, mas como vereador é uma grande piada. O que conhece dos regimentos ele desconhece dos anseios populares, não usa da tribuna para se posicionar de maneira firme, tenta manipular e enrolar. Realmente eu fico triste só de imaginar que esse vereador pode retornar em 2012. Vamos acordar Paranavaí!