sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paranavaí. O que esperar do Governo Pessuti?

O Prefeito Rogério Lorenzetti e sua equipe, fizeram as honras da casa, receberam adequadamente o governador de mandato-tampão Orlando Pessuti, contemplaram-no com uma placa de inauguração de um trecho de recapeamento. Importante, mas um recapeamento.
O mesmo que inaugurar uma reforma de um prédio. Não é sequer uma ampliação.
Referimos-nos ao recapeamento da antiga avenida do Café, hoje justamente denominada de Deputado Heitor Furtado, trecho do jardim São Jorge.
Pior, o trecho recapeado foi com recursos de financiamento. Sem contrapartida do Governo Estadual. Será pago pelo tesouro municipal, portanto pelo cidadão paranavaiense.

A pergunta que fica é o que esperar desse Governo. Além desse ato, Pessutão assinou contrato para ampliação de rede de coleta de esgoto, paga pelo povo - aliás uma das maiores taxas de coleta de esgoto do Brasil! Claro que é uma obra importante, mas é fruto de um plano de é implementado por todos os governos, é auto-financiada pelo usuário.

A pergunta então é: o que Paranavaí receberá de fato do Governo Pessuti - a fundo perdido ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode até receber,mas terá que pagar,e isso significa que o
nosso prefeito nao está tendo
apoio nenhum de nenhum gover-
nador do paraná-tanto o rober
to requiao e mesmo o pessutao
isso mostra que nao temos
nenhuma liderança politica
que nos ajuda.nos dao $$$$$,
mas emprestado,e ainda ganham
placas.isso mostra despresti
gio.

Anônimo disse...

BAH TCHE-VALMIR-QUEM TE VIU E QUEM TV

Lulu disse...

A principio o Governo Pessuti, está dando aquela ajuda para beneficiar os empresários com o REFINS, é claro pensando em tirar proveito, cobrar lá na frente a sua candidatura, dá com uma mão e cobra com a outra. rsrs