sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Paranavaí. Nova pista de atletismo deve surgir no Colégio Estadual

"Teruo e Rogério pedem apoio para

construção de pista de atletismo"

Com esse título a assessoria da prefeitura distribui texto do esforço dessas autoridades para dotar o colégio de uma pista de atletismo a altura do nível do esporte praticado em Paranavaí e que tem produzido atletas de grande nível.
Além das medidas oficiais para competições, a nova pista deverá contar com a infraestrutura necessária de vestiários e arquibancadas, me disse o Prefeito Rogério Lorenzetti.
A pista de atletismo junto ao Colégio Estadual sempre foi importante para o esporte, mas sem nenhuma visibilidade para o público. Essa realidade deve ser alterada, com as obras de revitalização que darão nova cara a essa praça esportiva.

14 comentários:

Anônimo disse...

Valmir, nem precisa publicar essa comentário, mas é uma vergonha para nossa cidade ver Rogério e Teruo trabalhando juntos, rindo, alegres, mais falsos que notas de 3 reais.

Se o pessoal não se lembra, o Rogério abandonou o cargo de vice-prefeito (vaca de presépio, pois não fazia nada) na época do Teruo, e saiu falando coisas demais. Passados anos, viram amigos.

Vergonhoso!


Carlos Henrique

ps: não sou aquele médico que abandonou o cargo de secretário porque não aguentou a remada.

LULU disse...

MUITO BOM, PORTANTO NÃO SÓ MELHORAR A PISTA MAS APROVEITAR E DAR UM DESTAQUE A MAIS - PINTANDO O COLÉGIO.

Anônimo disse...

Se mais pessoas além do rogério e teruo trabalhassem juntos, paranavai nao veria cianorte nos passando, fábricas abrindo em cidades menores da regiao enquanto aqui nada. quem sabe teriamos shoppings e locais de lazer para nós e pra região. Ao contrário disso, gente como voce que só ve a metade da noticia porque o cerebro cansa antes do final acaba atrapalhando paranavai. Essa cidade vai acabar enterrada porque no buraco ja esta. Seja rogerio mauricio, teruo e qualquer outro, quando eles entram lá porque nao teve outro com peito pra encarar a eleição deveriamos apoiar e nao ficar procurando merda pra falar.
Vai trabalhar, arruma uma namorada, troca de time, faz alguma coisa e para de falar merda. vc e os outros que ficam aqui plantando comentarios pra depois se beneficiar na politica.

Anônimo disse...

Como tem babaca falando bem de cianorte e nao vê Paranavaí superando cidades maiores em muitos itens.
Esses babacas deveriam mudar-se para lá. E tem mais, deveriam levar junto aos maus politicos que apoiam.
Cianorte só tem emprego de costureira.......
E que fiquem aqui aqueles que registram as boas coisas e as coisas nao tao boas para se melhorar sempre!!!!

Old Rubens disse...

Valmir e...
Prezados amigos

Tem comentários que a gente lê por excesso de zelo e habito de correr os olhos no que esta escrita.
-Se ao menos fosse destilado algum veneno, quem sabe serviria para soro, mas tal qual "crustáceos decápodes", que do cérebro só sai dejetos, eles insistem em agredir e malversar.
-Cuidem-se para não tropeçar e serem obrigados a apoiar os membros superiores no chão, pois aí terão a consciência de que... O jeito que deveriam sempre se locomover, tem a ver com os achaques e comentários que saem de vossas entranhas.
Vamos nos ater ao que falta... O que sobra... Com certeza alguém guarda para si.
Vamos sim fazer a boa critica. Elogiar serve mais para acomodo e egocentrismo do que para solução.
Temos muitas coisas boas sendo feitas, mas tem muito mais a ser mostrado, feito e refeito;
-Que seja feita hoje de mãos dadas com quem briguei ontem ou amanhã, acariciando hoje quem digo odiar. Mas tem que ser feito... É essa a essência da "BOA POLITICA", Flor esta (política), sempre presente no cotidiano, seja nos melhores jardins e vasos ou nas simples latas de flores.
Mas ela esta lá... A POLITICA! É A UNICA FLOR CUJO AROMA EXALA DE ACORDO COM A MÃO DE QUEM CUIDA E NÃO DE QUEM PLANTOU.

Cianorte, Umuarama ou Maringá são muito mais bonitas que Paranavaí! Do ponto de vista deles!
Do meu... Fico com o feio (que muitos acham e desdenham), que eu gosto, tenho e posso melhorar que é a nossa Capital do Ivaí.
-E VIVA PARANAVAI COM TODOS OS SEUS DEFEITOS! IMAGINEM COM AS QUALIDADES, SE AS TIVESSE EM EXCESSO, JÁ NÃO NOS PERTENCIA MAIS.
-QUE O DIGAM OS PARAQUEDISTAS QUE INSISTEM PERIODICAMENTE EM NOSSOS DEFEITOS, POIS SABEM QUE DAS QUALIDADES, ESTES ACHACADORES E MAUS MUNICIPES, NÃO TEM CONHECIMENTO... OU FAZEM VISTAS GROSSAS.

Old Rubens.

Lulu disse...

Nossa! Pvai esta superando cidades maiores, quais por exemplo?

Anônimo disse...

Lulu vc nao é babaca - é idiota!
Só um exemplo só: percentual de rede de coleta de esgoto. Saneamento basico. Cianorte menos de 30%; Umuarama e Apucarana menos de 50%. PARANAVAÍ MAIS DE 80%!!!!

bruna disse...

Que bom seria se toda essa energia em "bater boca" fosse usada no exercício do governo. O bom era se o prefeito participasse desses blogs... tanto para ouvir reclamações, opiniões, elogios (se houver) quanto para nos falar o porquê das coisas não acontecerem em nossa cidade, pois como sabemos não só em Paranavaí, mas no Brasil, há sempre muita burocracia para tudo.

sed lex disse...

o assunto que é a pista mesmo foi deixado de lado né.
vcs precisam se candidatar a alguma coisa e gastar essa energia na politica. Ahhhhh mas ai tem que aparecer e colocar o nome verdadeiro né. Entendi, falta coragem ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.

LULU disse...

Anonimo, faço minha as suas palavras.
Portanto a populaçao não mira somente saneamento básico, falta muito para melhorar.
Creio eu, que vc gostaria de ouvir elogios, ou seja reconhecimento,
existe qdo a população percebe que funciona alguns atributos.
Na prória urna é claro.

bruna disse...

sed lex...não estou querendo me aparecer, apenas não estou me escondendo e como há de alguém saber quem sou eu com apenas meu primeiro nome? Se vc não entendeu, vou te explicar, não adianta bater boca, ofender, devemos expor os comentários com respeito aos outros leitores, mesmo que não seja aquilo que vc defende para si.

LULU disse...

Para salvação de Pvai - por gentileza de um votinho para Governador OSMAR DIAS.

Anônimo disse...

aff

Anônimo disse...

aff