quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Feriadão a partir de amanhã. Afinal, ninguém é de ferro...

Boa notícia aos servidores públicos municipais de Paranavaí. Amanhã não haverá expediente na prefeitura e outras repartições, para compensar o dia do servidor público no meio da semana.
Assim, como dia 02 é feriado nacional, os servidores desfrutarão de feriadão que começa hoje as 17h00 e vai até a próxima terça feira as 8h00.
Dá para bom descanso e programar uma boa viagem.
Em Maringá os servidores locais também fazem jus a esse feriadão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, que o trabalhador tem que trabalhar sexta e sábado, para pagar os salários dos servidores públicos.

Também sou servidor público (SANEPAR) e vou trabalhar na sexta, porque meu patrão ( o povo ) não me liberou.

Anônimo disse...

Eu vou trabalhar amanhã e sabádo... pensa numa felicidade...rs

Anônimo disse...

doutorz se fudeu. Eu vou viajar, com seu dinheiro, feliz da vida

hahahhahaha

LULU disse...

Calma gente, todos vão ter um feriado - o de segunda feira.

Old Rubens disse...

Não posso viajar ou sair da cidade,
face as dívidas que tenho serem muitas... os cobradores não deixam eu me ausentar da cidade.
Bem que gostaria... mas estou impedido pela "ACOBRAPAR" (associação dos cobradores de Paranavaí).

-Voçes que podem...

Tenham um bom feriado, harmonioso, com a familia e Deus... e até a semana que vem...
Eu...se meus credores assim o permitir!

Obs: "Para descontrair e entrar no clima de relachamento e paz", Vão com Deus, e não fiquem com os cobradores.

Old Rubens.

Anônimo disse...

To tomando uma skol em homenagem ao doutorz.

obrigado por pagar seus impostos em dia.