domingo, 9 de junho de 2013

Curso de medicina gratis.

A Camara de vereadores de Paranavai, aprovou nos últimos dias uma indicação, que é o mesmo que uma sugestão, um palpite, para que a Prefeitura pague o curso de medicina para os que chegarem ao vestibular e nao puderem pagar as mensalidades.
Se a Prefeitura acolher a ideia, e por hipótese 1.000 jovens ingressar no curso, seriam necessários em 5 anos, que é a duração do curso, duzentos e cinqüenta milhões de reais, que consumiriam o orçamento inteiro de 2 anos e meio do município!
Como diz um experiente político: "Existem ideias novas e ideias boas. Existem ideias boas que nao sao novas e existem ideias novas..."


4 comentários:

Anônimo disse...

Por essas propostas inúteis que a Camara de Paranavai nao tem uma boa imagem. Devem os vereador pesar suas propostas, fazer projetos e nao apenas essas indicações nao tem tem valor agum! !!!!!!!

Anônimo disse...

NO meu tempo de criança....l mais l sempre foi igual a dois... 5 mais 5 sempre foi igual a l0...lo mais l0 igual a l00...agora nesta legislatura mudou...dimimunindo 5 de l0 ainda sobra l0 kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se isso for verdade, o MP deve ser acionado! Uma vergonha e falta de respeito, para dizer pouco!

Anônimo disse...

Existe algum estudo que demonstre real carência de médicos no Brasil como um todo, considerando número de médicos formados anualmente?
Se por um lado, remuneração pública desses profissinais não os agrada, por outro lado, após contemplação das casas de horrores, aqueles clientes que podem agarram-se aos planos privados, os quais por sua vez fazem lobi político para que a saúde pública continue causando náuseas e assim eles continuem a receber abundantes privilégios bancados pelos caixas públicos. E também que a população leve um estilo de vida cada vez mais mórbido.