sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Daqui e dali

Revolta em Graciosa
Moradores e lideranças do distrito não se conformam com a decisão da Prefeitura em invadir a praça da Igreja para construir um posto de saúde.
Espaços para praças são preciosos, e no distrito existem várias áreas, como uma próxima ao laticinio desativado, que é público, e fica entre a sede do distrito e o bairro São Cristovão. Mais adequada portanto para edificar-se um posto de saúde...

Mais de R$ 30 milhões em asfalto
Prefeito mostrou satisfação em assinar próxima 3a. feira contratos com as empreiteiras para obras de asfalto novo e recapeamento.
Uma empresa de Paranavaí e uma de Maringá.
Dinheiro do PAC que fortalecerá economia local e alavancará os serviços de infraestrutura da cidade.

Usuários da praça reclamam
Os usuários da praça do Pioneiros, que fazem caminhadas diárias, centenas deles, reclamam da falta de banheiros limpos bem como da ausência de um bebedouro.
Ideia que não é nova mas que é boa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Semana passada: prefeitura noticia aquecimento do setor imobiliário, e por isso quer incendiá-lo! Destacam sucesso em Maringá e Londrina, 100 milhões em três dias. Sucesso de quem? Enxurrada de financiamentos deságua nos bolsos gordos dos banqueiros. Não sobra nem um centavo para gastar no mercado. Só otários ficariam de fora quando imóveis dobram de preço em um ano.
O prefeito RL deveria cumprir a lei fazendo imediata reavaliação venal de todos os terrenos municipais (não precisa nem reavaliar as edificações). Ou então lavar as mãos e deixar cair a máscara. Os vereadores e o prefeito deveriam declarar publicamente quantos terrenos beneficiados pelo PAC possuem.