segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Câmara. Mas de 60 dias de férias por ano!

A Câmara de Vereadores de Paranavaí inicia hj os trabalhos legislativos de 2012.
Foram 45 dias de férias a partir de 22/dez/2011, e mais 15 dias em julho, de 17/jul a 1. de agosto.

Na pauta projetos de interesse do Poder Executivo e alguns de interesse da sociedade.

Ano eleitoral, espera-se debates úteis para a cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao acredito ??? salario de quase 4 mil reais, reuniao uma vez por semana e ferias de 60 dias. Que maravilha é ser vereador em Paranavaí..........

Anônimo disse...

Não será nessa, mas a próxima sessão promete muita discussão e confusão entre vereadores, por conta de prquenos "disse que disse", e, é claro, os envolvidos irão pedir esclarecimentos na tribuna. O Buxixo seria hoje, mas como a sessão é solene, vão deixar para a próxima segunda, esperar prá ver...hehehe...

Anônimo disse...

O vereador do biombo propõe demagogicamente desconto no IPTU para quem cuidar de árvores nas calçadas. E ele ainda condena a mediocridade. Que tal concedermos o mesmo desconto para quem não botar fogo em terrenos baldios? Em Cianorte o desconto máximo é 10% para pagamento antecipado, e a previsão de arrecadação com IPTU é 5 milhões maior que a de Paranavaí. Talvez por isso a sua pujança empresarial. E para quem acha que a cidade não tem árvores, faça uma visita à área rural dominada pela oligarquia.

Old Rubens disse...

URGENTE!!!!!
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA GOVERNAMENTAL AFIRMA QUE NOVAS CATEGORIAS ENTRARÃO EM GREVE.
E EM BREVE.

Estou muito preocupado com as greves que pipoca país afora. Greve dos militares, professores e ETC...
Não que colocar arestas em reivindicação seja minha diretriz, ao contrário. Creio que a reivindicação dentro dos ditames da lei e da ordem é um dos pilares democráticos que alicerçam os direitos e deveres da sociedade e do estado.

A minha preocupação com o acima descrito é com o “etc.” da questão. Pois estão se ramificando e expandindo as reivindicações por melhorias das classes.

Dizem que as próximas categorias a aderir por tempo indeterminado em prol da melhoria salarial, redução da carga horária de trabalho, condições salubres no ambiente de trabalho, reconhecimento dos méritos pela sociedade e algumas gratificações por tempo de serviços, é a dos:
VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E SENADORES.

- Vai virar um “caos”. Vai “PARAR A NAÇÃO”.
Vai comprometer a taxa de crescimento do país.
Dizem que poderá até haver estado de sítio e toque de recolher à população.
Que eles coloquem a mão na consciência e desistam.

OS: Os agentes infiltrados descobriram que eles só estão esperando findar as festas do rei momo (carnaval) para iniciar as paralizações.

“professores e policiais tudo bem! São supérfluos. Mas... os políticos não! O que faremos sem os seus préstimos?”

Só Deus pra Taiá!

Old Rubens.