quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Requião e Rogério afinados. Boa expectativa

Durante vista do Governador Roberto Requião hoje na cidade, visível como se sentiu a vontade ao lado do novo Prefeito Rogério Lorenzetti. No aeroporto, no gabinete, no Parque de Exposições e no CTG.
Essa harmonia deve render mais investimentos estaduais para a cidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

mesmo afinados continuam tocando e regendo as coisas de maneira errada,ambos se completam,sao muito conversinhas,ou saindo do governo-já vai tarde,e o outro chegando-devagarinho-nada de pé ligeiro.

NAS MARGENS DO RIO SURUQUÁ disse...

FIQUEI SABENDO,MAS NAO ACREDITO QUE AMANHA VAI SAIR UMA CARAVANA DE PESSOAS DO PSDB DE PARANAVAI PARA O ENCONTRO ESTADUAL NO RESTAURANTE MADALOSSO EM SANTA FELICIDADE,E ESTOU SABENDO QUE JUNTOS VAO VIAJAR O VALMIR TRENTINI E O MAURICIO YAMAKAVA,POIS ME DISSERAM QUE AS ARESTAS ACABARAM E AMBOS AGORA SAO SÓ ALEGRIA.BRILHANTE A IDA O YAMAKAVA AO PSDB,QUE ASSIM SE FORTALECE MAIS.

Anônimo disse...

Valmir, diz uma coisa, é verdade que o Requião falou de novo no "Tartaruga" de maneira pejorativa? Tá feio o Japa hein? Mesmo fora do poder continua levando pau!

Anônimo disse...

Dizem que na política 80% é gente boa e 20% é porcaria, então !!!!!!!!

josé roberto balestra disse...

Valmir, eu não teria tanta certeza dessa mansidão... Sempre me dizia meu pai Sontonho que a gente não deve nunca de se descuidar quando se está num curral com gado misturado... vaca braba pega a gente quando a gente menos espera... é só virar as costas e ela perceber o descuido.

Valei-me meu São Serapião, me aparta desses bichos que num são bão...

abs, BOM DOMINGO!

Lulu disse...

Pelo visto anda afinados pelos seus interesses partidário, agora o Rogério tem trabalhar fazer jus aos votos recebidos, pois a cidade precisa ser fiscalizada, certos problemas que enxergamos de longe. Ex: semáforo, também a plantação de palmeira dinheiro jogado fora estão morrendo, os buracos da cidade que já virou cartão postal, os lixões etc . Mas é sempre bom lembrar de tempos em tempos novas sucessão de datas prazos , isso tudo é uma droga pois o pior veneno e o tempo e a língua.