segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Paranavaí. Centro Administrativo vai para os Jardins S.Jorge e S.Vicente

Foi assinada escritura dos 75 mil metros quadrados que a Prefeitura conquista para a instalação de prédios dos poderes judiciário, legislativo e executivo. Nasce o Centro Administrativo, região que será dotada de infraestrutura incluindo asfalto.
São mais de 400 mil metros quadrados que possibilitará a construção do novo Forum, Câmara, Prefeitura e outras instituições administrativas, além da oferta de lotes residenciais e comerciais.

4 comentários:

Lulu disse...

Então vamos ter instalação de prédios dos poderes judiciário, legislativo e executivo.
Talves com novos ambientes os servidores possam executar suas atividades com mais desempenho é rigor "Dignidade e Justiça para todos nós".
O que está faltanto ultimamente que cada um cuide-se da sua casa.

Anônimo disse...

Concordo com o lulu. tem gente que não varre a calçada da frente de sua casa e diz que é a prefeitura que tem que fazer.

Anônimo disse...

Vao construir novo
tudo o que já se tem
aqui,o que falta é
um belo hospital
municipal e fazer
asfalto prá tampar
os buracos existentes

Old Rubens disse...

SE A VERBA VEIO PARA ESTE FIM, NÃO ADIANTA DESCUTIRMOS... QUE SE FAÇA O BENDITO CENTRO ADMINISTRATIVO.
TOMARA QUE AJUDE A ALAVANCAR O DESENVOLVIMENTO DAQUELA REGIÃO ESQUECIDA E POUCO VLORIZADA PELOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS.
E QUE SEJA CONCLUIDO POR COMPLETO, NÃO FICANDO SÓ NO PAPEL E NA PROXIMA LEGISLAÇÃO, SER POSTA PARA ESCANTEIO E TORNAR-SE UM "ELEFANTE BRANCO" A ASSOMBRAR A POPULAÇÃO.
-QUANTO A ESCOLHA DO LOCAL CERTO OU ADEQUADO... "CONSUMATUM EST" E DAQUI PARA A FRENTE, VAMOS TORCER PARA O TOUREIRO E QUE SE F. O "TOURO".
- PARAFRASEANDO IBHAIM SUED "ADEMAM QUE VAMOS EM FRENTE!!!"
Old Rubens.