sábado, 24 de janeiro de 2015

Paranavai. Nova relaçao de forças na política.

As eleições de 2016 ainda distantes, mas nem tanto.

Os pretendentes as cadeiras de prefeito, vice e até 17 vereadores, precisam fazer opção por partidos até 1 ano antes do pleito, portanto daqui a 9 meses!

Em "post"mais abaixo, estamos estimulando opinião sobre quem o leitor acha que seria um bom candidato. Continue colocando lá seu comentário.

Muitos nomes já apontados mostram a riqueza de opções para 2016.
Os Partidos se fortalecem; depois do fim do mês, apresentaremos a relação de nomes lembrados pelos que vem lendo este blog. 
Muitas surpresas. 

Paranavai tem opções de homens e mulheres capazes de administrá-la.

3 comentários:

Anônimo disse...

A cidade tem boas lideranças. acho que na mesa devem sentar todos os pre candidatos e fazer uma audiência publica, na qual façam parte lideranças partidarias, empresáriais, sociais e populares!

Anônimo disse...

Leigo disse...

A ideia é boa. Mas convenhamos, nem todos aceitam sentar a mesa de uma audiencia pública para discutir candidatura a prefeito.
A individualidade sempre prevalece nestas ocasiões. Só vou se todos concordarem que o candidato sou eu.
E, assim vai....

Anônimo disse...

Já opinei anteriormente e reafirmo minha opinião de que uma dobradinha Dr. Aldrey e Dr. Kaíque, para Prefeito e vice, ou vice-versa, seria a possibilidade real de renovação da política em Paranavaí. Ambos trazem consigo a inovação por si só, o comprometimento com trabalho que assumem e o destemor para ousar e enfrentar a velha e ultrapassada política que reluta em não deixar Paranavaí se destacar regionalmente, atrasando seu progresso.