segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Férias em Paranavaí. Impostos x opções de lazer

Neste período de férias, cidades pequenas e de médio-porte, como Paranavaí, por exemplo, estão cheias, pelos visitantes e familiares que moram em outros lugares. 
Não vem a turismo convencional, mas trazem divisas para a cidade.
  
A cidade bem que poderia ofertar lazer, aproveitando o forte calor, abrindo piscina publica - há uma junto ao ginásio de esportes Noroestão -  além da do Centro da Juventude, estabelecer parceria com os clubes sociais. Garantir diversão para pais e filhos.

Tímidas
As atividades de lazer propostas para a população, por enquanto, apenas para algumas poucas para crianças, em parceria com o SESC, que habitualmente já realiza suas atividades, não incluindo qualquer esporte aquático.

A imensa maioria de moradores não deixará nossa cidade para as margens dos rios, praias e outros destinos nessas férias escolares, ficando sem opção de atividades esportivas e lazer, que poderiam ser organizadas pela municipalidade, em piscinas, clubes, em praças, quadras cobertas, campos de futebol e estádios, ou visitas guiadas a bosque e outros locais de interesse ambiental.

Em contraste, na programação da televisão local, anuncio do município cobrando IPTU!


#FicaaDica #MinhaPvai

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM É O SECRETARIO DE ESPORTES???MAZZIM OU LEITEIRO!!!!