quarta-feira, 8 de maio de 2013

Fechado para almoço.

A Prefeitura de Paranavai divulga que o publico pode pedir a substituição de lâmpadas da iluminação publica, queimadas, na Ouvidoria, pelo 156.
Detalhe: no horario de almoço, o serviço nao atende nem pessoalmente e tampouco o próprio telefone, pois a Prefeitura esta fechada!

A COPEL também fecha em horario semelhante, justamente quando o consumidor pode/poderia aproveitar seu intervalo para tratar de problema com sua energia elétrica, serviço, conta, etc.

Nos parece que gerar um plantão nesses horários facilitaria a vida do consumidor, usuário, contribuinte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois esse nobre prefeito(poe nobre nisso) ainda fica a favor
de abrir os supermercados aos
domingos,se essa sua prefeitura
nem funciona...sábado...domingo...
hora de almoço...feriado...etc e
tal,e depois quer que nós pobres
coitados ainda temos que nos ferrar...Assim uma cidade que quer
crescer...nao pode fechar a prefeitura na hora do almoço kkkkk

Anônimo disse...

Concordo com esse cara aqui de cima,pois como já dizia o meu
velho PAI...***Pimenta no c_
dos outros nao arde....kkkkk
Acorda RL voce ganhou a reeleiçao
mas nunca mais ganha nada...
sociedade rural,rotary,deputado,
etc...e tal...Se manca!!!!!

Anônimo disse...

Uma depravação dita várias vezes acaba por se transformar em virtude. Assim a mídia vende especulação imobiliária como se fosse um ingênuo pecado da usura, apoiado até mesmo pelos vereadores carolas mais religiosos. Fazer propaganda midiática de entorpecentes por enquanto é crime, mas aconselhar consumidores a comprar imóvel hoje apenas para vendê-lo amanhã com lucro, fazendo dinheiro através de dinheiro, não é considerado ocupação mais própria de picaretas ociosos. Dentro dessa lógica, terrenos (materiais de construção são mais recatados) se valorizariam ao infinito, quando todos estariam finalmente trilionários. Mas o que realmente vem se valorizando é o custo de vida, empurrado pelo desespero da sociedade ao ter de lidar com o superendividamento hipotecário financeiro.

Anônimo disse...

ESSA PREFEITURA FICANDO ABERTA OU FECHADA É A MESMA COISA,POIS A ÚNICA COISA QUE FAZ JUNTO A POPULAÇÃO E METER A MAO NO BOLSO COBRANDO IMPOSTOS,POR ISSO DEVERIA FICASR ABERTA NOS AÁBADOS,DOMINGOS,FERIADOS,ETC...