sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mototaxi e motofrete. Garantir qualidade nesses serviços.

Novas normas para funcionamento desses serviços  em vigor desde o ultimo dia 1º.
Importante que as motocicletas e motonetas estejam identificadas, os condutores idem, e treinados para bem executar os serviços.

Muitos os profissionais que hoje atuam na atividade, nao tem nenhum preparo. Nao tem mesmo educação, em muitos casos. Desafio para a Ditran, no caso de Paranavaí.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vereador-biombo segue desnorteado e agora acha que imóveis fechados devem ter imposto progressivo para forçar proprietários a alugá-los ou vendê-los, por serem focos de mosquito da dengue.
Teria sido mais sensato ter tido tal preocupação anos atrás, antes de concordar com desconto indiscriminado de R$20.000,00 para todos imóveis edificados. Esse desconto poderia ter sido dado apenas uma vez a cada proprietário. Assim, proprietrário com (n) imóveis registrados em seu nome, de valor venal (V), pagaria de imposto naquela época:
IPTUx100=0,6(V1+V2+...+Vn)-20.000k
onde k (que atualmente é igual a n) passaria a valer no máximo 1, quando o proprietário morasse num de seus imóveis, e 0 quando não morasse (poderia estar morando de aluguel, com familiares ou fora de Pvaí). Provavelmente esses n imóveis estariam pelo menos alugados hoje.
Para piorar a situação, segundo um blogueiro, alguns imóveis fechados por mais de seis meses são premiados pela prefeitura com 50% de desconto no imposto. Até o Richa faz sua parte, dando descontos na conta de água e esgoto para imóveis fechados. Bota progressividade nisso!!

Anônimo disse...

Educaçao...kkkkk o sr. ainda pede educaçao...isso é coisa do passado hoje em dia tudo o que se ve sao gente querendo levar vantagem em tudo...e ainda lhe pergunto: quantas pessoas te dizem ***BOM DIA*** quando te encontram todo o santo dia logo pela manha? Meu grande Guru,isso é coisa do passado,quando o sr.era um garotinho lá no rio grande do sul kkkkkk