terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um estagiário não resolveria?

Um estagiáio não resolveria? Talvez...
A Prefeitura de Paranavaí resolveu atribuir ao contribuinte-paciente-eleitor-cidadão, a culpa pela ineficiência na oferta de consultas de especialidades e exames de media e alta complexidade.
Diz em texto distribuído que há uma evasão de pacientes, não comparecendo para consultas ou retiradas de exames.

Não seria acaso a demora para conceder tais serviços?

Não seria o caso de a Prefeitura, que gasta uma montanha de dinheiro para a saúde, contratar um estagiário, apenas 1 estagiário de nível médio, instrui-lo a ligar ou ir a esses pacientes com consultas marcadas, com antecedência de 2 dias, saber se ainda necessitam de tal consulta, e não necessitando passar a requisição para outro paciente que espera na fila?

2 comentários:

Anônimo disse...

Vereador-fermento acredita que nós, em Pvaí, regredimos, e nossos vizinhos, em especial Umuarama, progrediram. Mas, é preciso decifrar quem é seu nós-. Passadas as eleições, prefeitura municipal de nosso vizinho revela sinais de colapso e reduz atendimento público a meio expediente, efeito de sua arrecadação definhando. Apesar de sua abundante expansão imobiliária até recentemente, e progresso vertiginoso de suas financeiras, poder de consumo de sua população foi se atrofiando, até descobrirem-se atolados em dívidas hipotecárias insustentáveis.

Em Pvaí, nós-comerciários tiveram aumento de salário mínimo em níveis superiores a média nacional. Nós-município cresceu mais de 15% em 2011, enquanto país cresceu menos de 3%, e que nesse ano pouco passará de 1% enquanto nós-município continua em expansão. Ainda, nós-escolas municipais conquistaram destaque nacional por qualidade.
Ao contrário de nós-população, nós-financeiras imobiliárias regrediram em Pvaí, golpeadas certeiramente pelo PMAT. Mas, nós-financeiras são persistentes. Sempre é possível virar o jogo, e no apagar das luzes, vereadores-balanço/fermento buscam isentar de IPTU, por cinco anos, os pobres donos de milhares de terrenos baldios. Caso consigam êxito nessa isenção, nós-população e nós-financeiras partilharão rapidamente do mesmo destino dos de nosso vizinho.

Anônimo disse...

e companheiro as coisas nao sao tao simplees qnt parecem....o volume e mt grande ....e se os funcionarios efetivos fizessem sua parte a coisa seria mt diferente.....a bendita estabilidade trava mt a coisa....o novo secretario tera grande desafio nesta area.....