sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reitoria da Unespar.Professor Pasczuk é candidato

Há expectativa em Paranavaí sobre a instalação da reitoria aqui.

O campus da Unespar, é um dos principais da instituição de ensino superior.

Entrementes, apuramos que foi aberto prazo para registro de candidaturas a reitor da instituição, e o professor José Pasczuk, com mestrado em direito,  é candidato.
José Pasczuk, atual controlador do Município de Paranavaí, foi diretor da Fafipa, atualmente integrando a UNESPAR, como campus de Paranavaí.

A escolha deve ocorrer no próximo dia 24, e assim Paranavaí se habilita para conduzir a nova universidade do Paraná, antes mesmo de ser conhecida a sede da reitoria, da qual Paranavaí e forte candidata.

O Professor Pasczuk terá como concorrente o atual diretor do campus de Campo Mourão, que tem como vice o atual diretor do campus de Paranavaí, o professor Antonio Varela Neto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum dos dois...ou ambos...aqui citados da nossa cidade,tem condiçoes de serem diretores,eu ouvi dizer que o cargo será de um político ligado ao Beto Richa,podendo ser o Sr.Flávio Antunes,que eu acho que seria melhor pois nao tem vícios de ex-diretores que sempre estao juntos a professores que nao gostam de trabalhar e sim ficar na direçao.Espero que isso de fato venha a acontecer...

Anônimo disse...

Vamos torcer para que o Paszczuk vença essa eleicao e seja o primeiro reitor da Unespar. Caminho mais fácil para Paranavai se tornar reitoria.

Anônimo disse...

O pior eh que essas duas chap as concordaram e aceitaram a sede da Reitoria para Curitiba! Aguardem.......

Anônimo disse...

Reitor de Universidade tem que ser no mínimo professor e em atividade, não é cargo político!