quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paranavaí, cemitério de iniciativas

A levar em conta texto de hoje na pág. 3 do Diário do Noroeste, e a posição do Conselho de Desenvolvimento Regional de que só critérios técnicos podem garantir um atendimento aos que precisam tratar de câncer, tudo ficará na mesma.
Isto é, os que precisam de tratamento terão mesmo que continuar a ir a Maringá, Londrina, Curitiba, etc.

A "solução" proposta na reunião de que trata o texto mencionado, será melhorar o transporte.

3 comentários:

João Marques disse...

Expo Ambiental
Tivemos entorno de 1700 visitas.Presença de municípios como Mirador,Alto Paraná,Paranacity,Tamboara,S.J. do Caiuá e Paranavaí. Palestras da mais alta qualidade.Agradecer as entidades Publicas e Privadas que participaram,e dizer que é ideia da SEMAM e Conselho de Meio Ambiente o ano que vem fazer a segunda feira.Não foi gasto um centavo de recurso publico a não ser o uso do centro de eventos.

Pita do gas disse...

Critério técnico, vão esperar critério técnico. Que quero "apraudi"! Ora, ora, em Umuarama não existe um mas três serviços de atendimento oncológico.
O que tem é uma comunidade organizada e uma classe política de saco roxo!!M

Anônimo disse...

País está a beira da estagnação e todos municípios encontrando-se infestados de dívidas automotivas, imobiliárias, crediárias, etc. Situação em nosso município é tão ou mais nebulosa, pois importamos quase todos automóveis, alimentos, vestuários, eletrônicos, peças, etc ...

DN diz que empresas ganharam escrituras de terrenos no DIP. Se assim fosse, posterior reversão será impossível, pois terrenos só são alienáveis por consentimento do dono. Cessão gratuita de terrenos públicos armam laço no pescoço de novas indústrias. Oportunidades de uma industrialização séria são desperdiçadas.

Vereador-fermento,adepto de carolice parlamentar de invocações divinas, desejava isenção geral de imposto territorial. Um alívio misericordioso a munícipes, afinal ainda faltam incontáveis prestações a serem pagas a financeiras. Já passou da hora de nova modernização tributária territorial, ou futuras receitas municipais poderão vir apenas de aposentados ou remessas de expatriados.