domingo, 24 de junho de 2012

Candidatos & partidos II

Reviravolta na política local de Paranavaí, para muitos. O PSDB, que desde 2008 tem papel de coadjuvante, nesta pré-campanha apresentou nova crise de identidade. Para reencaminhar, o deputado estadual Luiz Accorsi, representante regional do partido do Governador Beto Richa, com a desistência dos pré candidatos a prefeito pela sigla, definiu, bateu o martelo numa composição com o PMDB, onde os tucanos apresentam o vice na chapa. O deputado tratou disso pessoalmente neste fim de semana. Com essa definição, a coligação encabeçada por Rogério Lorenzetti, deverá ser formada por 15 partidos, já que devem acompanhar o PSDB, o PTB, o DEM e o PSD. Em torno da candidatura petista de César Alexandre, além do PP e PSL, pode surgir o PSB, mas que na ultima hora também pode seguir o PSDB. Campanha terá polarização entre PMDB e PT, e o PSol.

3 comentários:

MELENTRANDO disse...

Sr.Valmir...desde o tempo que eu me
conheço por gente,foi sempre assim
tme gente que se acha a ultima bolacha do pacote,pensa que pode tudo acha que é demais...e assim
por diante,fala isso e aquilo e
na hora H pipoca,nao é de p---a
nenhuma,essa é a realidade.Ficam falando isso,aquilo,etc...e tal e ainda se acham...digo e repito tá na hora desse povo enfiar a viola no saco,e ir pra casa (dele) e nao
voltar mais,pois to com o saco cheio desse povo...Em Paranavai tem
gente que nao se enxerga,nao se ve
e ficam estufando o peito...ainda
bem que uma hora,a coisa real vai
aparecer como tá acontencendo,e nós estamos vendo novamente o RL subindo a rampa do Palacio Ivaí e
assim vai ser o primeiro prefeito da história de Paranavai que vai
ser reeleito e com grande vantagem

Anônimo disse...

Vereador-biombo recomendou comprar imóveis pra deixar de herança. Fetiche imobiliário domina imaginação também da classe política. Compradores de imóvel seriam comparáveis a laboriosos industriais ou experientes agricultores. Municípios pujantes seriam aqueles que atraem abundantes créditos com movimentados feirões imobiliários. Enquanto isso, indústrias ameaçam ir embora do município por falta de terrenos ou de espaço. Elite latifundiária enfurecida com PMAT e professores de esquerda fazem circo pré-eleitoral, e modernização tributária territorial industrial não é discutida.

Anônimo disse...

Gostei dessa...reviravolta!!! aonde
houve reviravolta,tudo está como dantes no quartel de abrantes,o RL vai vir como um rolo compressor e
amassar todo o povo invejoso,e daí tudo será como já se esperava,todo
mundo correu da raia,principalmente
esse partidinho do governador o
PSDB =Partido Sem Definiçao Básica