segunda-feira, 26 de março de 2012

"Sinais"da saúde em Paranavaí

Mais de 150 pessoas desistiram de consultas de especialidades
Demoradas, pacientes trataram de arranjar dinheiro para fazer particular.
Prefeitura não se preocupou em consultar previamente os pacientes para saber se ainda precisariam dessas longínquas consultas.

Radialista faz "vaquinha"no ar para conseguir uma simples cirurgia
O radialista e Vereador Mohamad H.Smaili, recorreu em seu programa diário a almas generosas para conseguir dinheiro para uma cirurgia.
Triste retrato da saúde local.

"Que a saúde se difunda sobre a terra", diz a Campanha da Fraternidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

E TEM MAIS...AMIGO DO INTERNACIONAL...A SECRETÁRIA DA SAÚDE LIGOU AO VIVO NO PROGRAMA E
OFERECEU ESSA CIRURGIA DE NO MÁXIMO 20 DIAS,MAS...A SENHORA ALI
PRESENTE PREFERIU ADERIR A VAQUINHA,POIS COM DINHEIRO É MAIS FACIL DE CONSEGUIR AS COISAS...O QUE A POLITICA NAO FAZ!!! BEM QUE
PODERIA TER ELEICAO TODO ANO,POIS ASSIM OPOVO TINHA TUDO O QUE PRECISASSE

Anônimo disse...

O vereador-fermento pregou na câmara isenção de todas igrejas de IPTU. De isenção em isenção, ele isentaria até casa de câmbio. O capital que a prefeitura não arrecada com IPTU, seus anjinhos banqueiros ...
Por sua vez, o vereador do ex-supermercado desconhece preceitos da ordem religiosa a qual diz pertencer. Não faz tempo, igreja e Estado foram separados. Assim como o Estado não deve impor crenças religiosas, a igreja não deve se sobrepor à ordem civil do Estado. A referida igreja condena inclusive, e com razão, a imposição do feriado religioso dominical.
E o vereador do biombo defendeu a competência técnica do binário, feita com precisão cirúrgica, ou quase, não fosse a correção às pressas das preferenciais, após críticas radiofônicas. E tem também a Souza Naves, inexplicavelmente partida ao meio.