segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Walmor no ITV-PR

O ex-Deputado Walmor Trentini, foi escolhido e empossado neste sábado como Coordenador na região da AMUNPAR do Instituto Teotônio Vilela(ITV)

O Instituto Teotônio Vilela (ITV) é o órgão de estudos e formação política ligado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Por lei, todos os partidos políticos são obrigados a manter uma entidade de natureza doutrinária, visando o aprimoramento de seu ideário. Fundado em 19 de setembro de 1995, com autonomia financeira e gerencial, o ITV se responsabiliza pelo aperfeiçoamento e pela divulgação da doutrina social-democrata no Brasil.


Cabe ao instituto promover estudos, seminários, palestras e debates sobre a realidade nacional, com objetivo de formular políticas públicas coerentes com o ideário da social-democracia: respeito aos princípios democráticos, responsabilidade fiscal e social, coerência e ética política. Publicações variadas compõem um acervo bibliográfico útil para acadêmicos, pesquisadores, cientistas sociais e estudantes. Revistas de divulgação contemplam o interesse de simpatizantes e militantes da social-democracia, fornecendo-lhes elementos básicos para o debate político e ideológico.


A ação do ITV se estende - a partir de sua sede, em Brasília - pelos 26 estados do país, cada qual com sua representação local. Nas eleições, tal rede de formação política dedica-se ao preparo e treinamento dos candidatos, especialmente nos pleitos municipais. Com goverantes exercendo poder local, estadual (caso do Paraná) e nacional, o ITV deve articular a coletividade para propor metas e avaliá-las. Norteado pelo Conselho Deliberativo, integrado por 28 intelectuais e políticos de expressão nacional, o ITV investe no fortalecimento do processo político brasileiro.

Nos próximos dias, Walmor Trentini estará traçando com lideranças e simpatizantes sociais-democratas, metas e propostas do Governo do Paraná para a região.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU TAMBÉM FUI CONVIDADO,MAS...RECLINEI DO CONVITE POIS NAO TINHA SALÁRIO E EU
NAO QUIS,DAÍ SOBROU PRO WALMOR-DE
AGORA EM DIANTE NAO TRABALHO MAIS SEM RECEBER DIM DIM POR DIM DIM...
SEM SALARIO NAO QUERO-OU MELHOR DE
SERVIÇO TO FORA.QUERO EMPREGO(e com bom salário)

Anônimo disse...

Ai até eu! Com dinheiro é mole.

Anônimo disse...

O maior "mamador das tetas do

governo desde o pedagiario

Lerner. Farejador de cargos.

Old Rubens disse...

Ciumes e invejas a parte, o cargo é de confiança.

Se nomearam El bigodudo para tão importante tarefa dentro desta agremiação é porque aptidão, capacidade e amizades o ungiram.
Não adianta,

melhor um famoso que conheço que um conhecido que me desconhece.

Parabéns e lembre sempre de nossa cidade e região.

Old Rubens.